E assim começa o mês. 🌞🎈

... tudo pode parecer muito difícil. Mas nada é impossível de se resolver.
Em minha vida tenho passado por momentos difíceis e muitas provações. Não faz ideia de como tenho rezado tanto a Deus pedindo calma e resiliência. 
Tenho passado muito tempo trancada em meu quarto. Tive grandes perdas financeiramente falando. E essas são irreversíveis. Comecei com uma obra e não pude terminar. 
O dinheiro de toda uma vida trabalhada. 
Já enfrentei a depressão alguns anos atrás. E conheci uma pessoa incrível que lutou por mim e não me deixou ceder e cair. 
Ainda tenho crises de ansiedade. E sofro bastante com essa situação. Porque não é algo O que é avisado. Simplesmente acontece e você tem que aprender a lidar com isso. 
Estou desempregada para ajudar.  
Vivendo de favor na casa da minha vó. 
Estou aqui porque não tenho para onde ir. 
Fiquei noiva acreditando que teria minha própria casa. Mas desandou o projeto antes mesmo de concluir. 
Como sabem não tenho um bom relacionamento com minha mãe. Mas não a odeio. 
Podem achar que sou uma filha ruim. Mas eu não sou. Fiz o que pude e o que estava no meu alcance.  
Estou preferindo ter paz a ter razão. 
Por isso passo mais tempo no quarto. Não quero me envolver com assuntos que não me diz respeito. Porque no fim a casa cai e acaba sobrando para mim. Todos temos problemas e questões a resolver na vida. E o que o outro faz não é problema meu. 
Muita gente tem se incomodado com tudo o que escrevo inclusive com o quê posto. Mas faço isso porque sei que tem pessoas que passam pelo mesmo e estou ajudando de alguma forma desabafando. As palavras sempre foram meu forte.  
Devido ao confinamento do covid. As pessoas têm passado muito tempo dentro de casa convivendo com outras. E geralmente tudo vira briga. Só temos acesso ao que está nas redes sociais. E assuntos que passam na TV. 
Alguns chamam de vírus político. 
Mas cada um com suas crenças e visões. 
Essa é a primeira postagem do mês de setembro. Desejo que todos tenham muita força e resiliência. Muitas famílias tem sofrido com impacto da falta de emprego. 
Minha cidade é turística e está horrível para emprego. Durante a semana vou interagir mais com as postagens.  ✨🌻💐



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥