Meu sumiço😭


... boa noite meus amores!
Têm sido dias difíceis. Tenho feito tantos planos e sonhado tanto com dias melhores.
Fui bastante testada essa semana. Não vou mentir que compreendi. Só quero entender meu carma. 
Sei que está difícil conseguir emprego nessa cidade. Se lessem meus e-mails notaria o meu desespero. Dessa vez não vou entrar em detalhes. Mas não ter dinheiro para comprar nem uma bala é triste. 
Não consigo aceitar que fiquei noiva Por que estava construindo. Agora a casa está quase pronta. Não posso habitar. E estou sem dinheiro. 
Recentemente tive uma crise feia de pânico e ansiedade. Pensei que fosse morrer de tanto nervoso que passei. Estou me cansando com esses testes idiotas que a vida prega. Tenho rezado tanto (algo que geralmente não é costume). Às vezes vou até a igreja e fico sentada no banco conversando com Deus. 
E é horrível se sentir sozinha e abandonada. 
E o pior é ver que as pessoas te tratam bem por alguém e não por elas. Sei muito bem quando não sou bem vinda. 
Já tenho pressões demais na cabeça. Faço isso com frequência o tempo todo. 
E toda vez que luto, sinto que estou fazendo isso em areia movediça. Não estou saindo do lugar. Sou uma pessoa que escreve bem, tenho uma boa dicção e comunicação. Estudei de verdade. Não fui para a escola para paquerar, beijar na boca. Fiz o que estava no meu alcance. E apesar de ter programado toda a minha vida: 'falhei miseravelmente.'
Não consegui um bom casamento, nem tenho minha casa própria, E para finalizar nem emprego. Estou muito decepcionada comigo.
Nem sei o que ainda estou fazendo nesse mundo. Tenho impressão de que estou apenas vivendo por viver e vegetando. Só que isso em vida. 
Comecei fazendo exercícios em casa, e não demorou muito para desanimar. Não tenho concluído O que começo. 
Nos finais de tarde ligo o note e fico jogando the Sims 4. E ainda sim ele não consegue me distrair. ⚠️🧊✨✌️🌞😔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥