Desabafo 🥀


... Olá meus amores como vocês estão?
Tem acontecido muita coisa em minha vida e ao mesmo tempo. 
Estou desempregada desde 2019. Assim que saiu sobre covid-19. Perdi meu emprego de anos. Em janeiro de 2020 fui chamada para cobrir férias dos meus ex-patrões. Fiquei em torno de 20 dias. E após esse período não consegui nenhum trabalho mais.
Graças a Deus não tenho muitas dívidas, somente documento da moto. 
Mas é ruim ficar sem trabalho, ainda mais quando se está acostumada a cortar o cabelo, comprar lembrancinha em data especial. E sair para comer. 
Inclusive lembro de dizer que estava guardando meu dinheiro no banco caso eu viesse a cometer suicídio e falecer, deixaria um fundo no banco para cobrir os gastos, incluindo minha moto. 
Porém, mesmo titubeando, dei início em uma pequena obra. Comecei a construir no terreno da minha mãe a partir da garagem dela. 
O que causou muito estresse e muitas brigas e discussões durante. 
Eu simplesmente fui expulsa do local, e proibida de frequentar a casa, e ficar longe. 
Apenas queria que a obra ficasse pronta logo. 
É horrível viver de favor na casa dos outros.
Você tem que engolir a seco muita coisa que não gosta para evitar desgastes desnecessários. 
Posso garantir que ainda não estou 100% da Saúde. Parei de tomar a medicação e tenho sofrido efeitos colaterais devido à falta de medicação e ansiedade que me consome todos os dias. 
Sinto que estou morrendo aos poucos com tudo o que deixo de falar. E o mais triste de tudo é perder sua identidade. 
Meu namorado que atualmente virou noivo, queria alugar uma casa mas disse que não é possível porque ele não daria conta de pagar tudo sozinho, E durante o bom tempo tivemos diversas brigas por isso. Só que percebi que assim como ele tem medo, estou começando a sentir também. 
Eu estou sem dinheiro para concluir a obra, e ele não quer retomar a mesma. Garantiu que é tempo perdido e que não ocupará o local. 
Minha avó irá completar 81 anos essa semana. 
Não sei quanto tempo ela tem. 
Mas sei o que realmente era acontecer comigo. 
Meus irmãos estão vivendo em outra cidade e em outro estado. 
Em breve minha irmã irá também. 
Já distribui diversos currículos na cidade e poucos responderam meu e-mail. 
Estou em uma situação horrível. 
Minha tia uma vez deu-me r$ 20, 00. Para tirar xerox e impressão.
As vezes minha avó joga no bicho e me dá r$ 10, 00. 
Eu sei, isso é humilhante. Sempre tive meu dinheiro e fazia milagres com ele.
Minha moto está parada há dias porque não tenho nem para colocar gasolina. 
Se eu pudesse compraria uma casa.
Mas infelizmente faço parte da grande maioria no país que está desempregado. 
Apenas não passo aperto com comida e higiene. 
Por estar morando com minha vó, ela me ajuda muito. Isso sem ela
 estou por conta própria.
Nem bico e nem Extra. 
E tenho ficado ansiosa direto.
E com isso fico sem comer, acordo tarde, e demoro a pegar no sono. E muitas vezes tenho chorado muito no banho. 
E questiono bastante o porquê de ainda estar viva. Dirão que Deus tem um propósito na minha vida e para ela. Só que ele está um pouco atrasado e aparenta ter se esquecido de mim.
Não sou de ficar rezando o dia todo e indo à igreja. Mas sempre que posso rezo do meu jeito para minha Nossa senhora de Fátima. 
Não farei como muitos que estão culpando o presidente por tudo. 
O país está jogado às traças faz tempo. E cada vez fica mais difícil tentar consertar o estrago passado. Deixo claro que não tenho partido algum e preferência política alguma.
Eu sou a favor do povo e das necessidades que passam, devido a ignorância e falta de recursos.
Tenho vivido minha vida como se fosse o último dia, e de uns tempos para cá estou acreditando firmemente nisso. 
Apenas irei registrar em cartório sobre a moto, para que ninguém possa tirar o dinheiro do meu caixão, e o que sobrou no banco, também deixarei para essa finalidade. 
Todos os dias para mim são despedidas intermináveis. 
Tenho tido muitas tonturas e minha circulação tem falhado. 
Estou sempre tentando ter esperança de que algo melhor virá. Mas até mesmo quem está próximo quer me ver pelas costas e bem longe. 
As pessoas não gostam de mim, é pura conveniência. 
Não tenho nada a oferecer. E acredito que seja por isso que surja um sentimento de pena.
Não vou mentir que não estou totalmente perdida. Tiraram-me o que mais gosto de fazer. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de trabalhar e ter minha independência. 
Quero me desculpar por esse longo desabafo. 
Na verdade tenho estudado a semana toda uma forma de colocar isso no papel e publicar.  E hoje apenas foi.
Eu não tenho movido um dedo para fazer maldade as pessoas. Mas eles sempre encontram uma forma de me sacanear.
E como sempre guardo tudo para mim.
Por isso não consigo me curar.
Vivo em um ambiente tóxico com pessoas tóxicas. 
Eu só preciso de um milagre e de alguém que me salve enquanto estou viva.
Depois que eu morrer não adianta dizer que teria me ajudado. É que queria fazer algo por mim. Já que não fiz em vida não fará na morte também. 🥀✨🎡🍀💐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥