Eu não odeio o Natal 🎄⛄

...Eu não sou muito fã do Natal...


Nele cabe muitos sentimentos e recordações.
Lembranças amargas. Saudades.
Uma felicidade sem igual em comerciais de tv. E propagandas. 
A mesa farta de comida, enquanto estamos em plena pandemia onde muitas famílias não tem nada. Pessoas acamadas. 
E tantas famílias divididas pelo ego, falta de amor e empatia, falta de consideração e respeito. 
E pessoas que amamos longe de nós nessa hora. É muito para digerir em tampouco tempo. 
Estou passando sozinha. Cada um passando com suas famílias. E nessas horas percebo que não tenho nada disso. 
Mas está tudo bem. Não estou reclamando. Apenas atentando aos fatos. 
Me chamem de Ebenézer Scrooge e/ou Grinch.
Apenas desejo a todos boas festas!🤶🎁⛄🎄

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥