Mais um pouco de mim hoje

...Eu sei e compreendo que me estadia nesse território é temporário.
Porém vai de cada um saber respeitar o espaço, que lhe cabe. 
Me subestimam para que eu seja taxada de louca, a doidona, a mal humorada, nervosa, antissocial, mas não é assim que a banda toca, isso são apenas reações.
Reajo conforme me tratam, se tem indiferença, eu sou também,
Cada um oferece o que tem no coração. E máscaras não duram muito tempo, uma hora cai e o teatro se desfaz.
Não vivo de aparência, porque não manteria, e dá um trabalho danado.
Dizem que quando você não cabe  mais em um lugar,  tudo incomoda e fica apertado, e indigesto.
É porque já terminou a missão naquele lugar, e agora é cada um por si. Com suas escolhas , desafios, provações, limites, guerras interiores, e problemas. 
Você não pode viver a mercê dos outros para sempre, e em prol do medo que eles sentem em encarar e vida, porque criaram altas expectativas e se frustraram e querem alguém para pôr a culpa.
A vida não é mar de rosas, mas cabe a cada um de nós amenizar os impactos,  e procurar viver da melhor forma.
E nessa postagem posso garantir que não estou direcionando a ninguém mais que meus leitores assíduos. 
Todos estamos enfrentando algo e também uma luta interna e única. Precisamos de empatia e resiliência. Estamos em algo que não contamos a ninguém e apenas internalizamos. 
O blog não foi feito para causar ódio e discórdia entre as pessoas, mas sim para escrever sensações e emoções de uma pessoa que está amadurecendo a cada dia e aprendendo com seus erros e falhas. 
Porque esse tempo na terra é para aprender e corrigir. Não para guardar em uma caixinha e jogar debaixo da cama ou atrás do sofá. 
De nada adianta chegar aos 60 anos sem ter aprendido algo para passar adiante. 
E continuar com a mente de um adolescente.
Nosso para sempre dura segundos, minutos, horas. Então se é para viver, faça direito. ou não faça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥