Hoje é meu aniversário! 🎂🥰✨🌹

...Eu acho que nunca desejei tanto completar uma idade. Dizem que Jesus foi crucificado aos 33, e com o que me aconteceu recentemente valeu por uma vida toda. Eu me curei da depressão, no ano passado perdi uma pessoa que amava muito, que era meu ídolo. Isso me tirou o chão.
Aconteceram muitas coisas. No qual tentava me reerguer e logo caía em seguida.
Agora sou mais forte e estou.
Sim agora posso comemorar meus 34. Daqui para frente é só alegria.
Muitas felicidades, boas vibrações, muito sucesso, eu sei que mereço.
Eu sou foda (me desculpem dizer isso).
Feliz aniversário para mim! A cada aniversário, tenho a mesma meta: ser mais feliz do que no ano anterior. Quero aproveitar mais a vida, sorrir mais, ter mais experiências, compartilhar mais amor e ter mais gratidão por tudo que tenho.🍀🌻👏😍🎈🎂🎁🎉🎊💋


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥