Preciso desabafar...💔😔

... eu nunca senti tanto desamparo quanto estou sentindo e passando.
Fizeram minha caveira.
Fofocas que eu não disse e não comentei a respeito.
Meus familiares estão magoados, tristes, e decidiram de certa forma que não vale a pena manter contato comigo.
Mas tudo nessa vida tem os dois lados na moeda. Ambos deveriam ter sido ouvidos e compreendidos.
A mágoa faz mal para nós mesmos.
Atrapalha nossa evolução humana.
E atrasa a nossa vida.
Confesso que eu magoei minha irmã quando fiquei sabendo que ela escondeu a gravidez de mim, me pediu para que eu não ficasse sabendo. Eu fiquei muito magoada e triste e acabei dizendo coisas horríveis a ela. Inclusive havia dito:"que morra essa criança que vem ao mundo". Mas foi uma mágoa momentânea que logo passou. Eu entendo o lado dela.
Mas eu me arrependi de coração do que disse.
Inclusive fiquei super animada ao saber que sou tia. Comprei presentes. E queria muito ficar perto de minha sobrinha.
Mas fui informada que minha irmã não me quer perto da criança, o que é para eu me manter longe e afastada.
Eu também já briguei com minha mãe. Em um momento de discussão. Disse que eu preferia que ela estivesse morta.
Porque minha mãe nunca gostou de mim e nunca me considerou filha.
Minha mãe falou coisas horríveis para mim e eu perdoei de coração. Mas eu não quero também ter convivência e contato.
Melhor cada um no seu quadrado.
Meus irmãos tomaram as dores, e também não estão falando comigo e também não me querem na casa deles.
É muito triste não ter para onde ir.
E tem que viver na casa da sua avó, onde ninguém gosta de você e também não quer convivência. Porque aqui é a casa da mãe Joana. Todos fazem o que quer e não pode falar nada.
A minha avó não gosta que fale sobre os intocáveis. 
E ela sempre vai a favor deles e contra mim. Porque eu sou um estorvo na vida de todo mundo. Mas nunca ninguém se quer parou para ouvir meu lado e saber minha história.
Estou vivendo a vida do meu pai
Ele vivia jogado pelos cantos. E ele era o problema da família.
Sim, ele faleceu recentemente. Mas eu não vou ao túmulo por diversas razões. Primeiro porque sinto remorso, e segundo que lá está somente o corpo dele em decomposição. 
Não adianta chorar porque ele não vai ver e muito menos ouvir. E não vai poder me consolar.
E sem falar que dói muito. Eu sinto falta dele todos os dias. Ele era meu anjo de guarda. 
E eu estou tentando me manter forte.
Mesmo desabando e estando em cacos.
Vou continuar rezando a Deus e pedindo resiliência.
Na casa do meu namorado também não posso viver.... A família dele disse que eu tiro a liberdade deles.
 #Força👊✔️🍀





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥