Atualização até agora. ✔️

... é meus amores muita coisa aconteceu nesses meses. 
Comecei a trabalhar novamente após quatro anos parada sem nenhuma atividade.
E aos poucos estou descobrindo as pessoas que estão ao meu lado e principalmente as que estão contra mim. 
Hoje em dia são poucas as pessoas em que posso contar qualquer coisa. 
Estou preferindo guardar segredo porque explanar geral apenas atrasa tudo.
Sim ainda continuo namorando. E também já se passaram quase cinco anos desse relacionamento. 
Se iremos ou não dar um passo adiante não sei. Querer eu quero mas é um caminho que exige muita seriedade, responsabilidade e compatibilidade.
Não sei se já contei a vocês.
Meu pai faleceu a 10 meses. Esse mês completa 11 meses.
E mês que vem um ano.

É muito para ter que lidar. É muita informação e acontecimento. Ainda continuo postando na página em que tenho.
Confesso que fiquei preguiçosa e não tenho mais praticado a leitura. Também não tenho mais dançado.
E para minha alegria eu sou tia
Minha irmã teve uma bebê linda. Minha sobrinha é a coisa mais fofa do mundo. É uma pena somente que meu pai não está aqui para ver e poder brincar com ela.
Ele sempre quis ser avô.
Sinto falta dele todos os dias é uma saudade que não cessa nunca. ✔️🍀🕊️🌻✌️🤩💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥