Atualização...🔥⏳🥀💣🚨

...Já passei por muita coisa em único ano.

Sei de algumas coisas ruins que fiz.

Esse ano foi um dos mais difíceis.

Eu perdi minha base. Minha mãe praticamente. Minha avó faleceu. 

E com isso. Minha vida deu uma reviravolta drástica.

Fui expulsa da casa dela. Ninguém da família quer contato.

Tive que voltar a morar com minha mãe.

Algo que parece que não agradou muito. 

Sei que minha irmã não ficou satisfeita e muito menos feliz. Ela está  bastante incomodada. Me odeia. Não me perdoa. Tem ódio de tudo o que faço. Minha voz irrita ela.  Me falou muitas coisas.

Me chamou de porca, feia, rúcula, vagabunda. Entre outras coisas.

Que ela torce pra que eu consiga um emprego,mas que eu nunca tenha filhos, e nem marido. 

Eu fiquei magoada. Ultimamente não tem sido fácil. 

Não confio nelas e vice versa.

Prefiro ficar na rua ou no trabalho. A ter que ficar na casa da minha mãe.

Tenho ficado isolada. E sozinha.

Recentemente, fui falar sobre algo, que me ocorreu no trabalho. 

Ela se se irritou comigo. E com minha sobrinha no colo me deu tapa na orelha. Mas ela queria acertar a minha cara.

É claro que se ela não estivesse com a menina, nós 2 acabaríamos brigando/ empelotando. 

Só que pra mim já Deu.

Minha família era minha avó. Mas infelizmente não cuidei dela o bastante. Fui negligente. Achava que ela ia durar até os 90 anos.Demorei muito. 

É estranho estar aqui. Não sinto acolhida, família, laços. 

Já fui muito humilhada. Estou baixando a cabeça, pôr não ter pra onde ir. 

Então sigo apenas as regras da casa.

Eu não me sinto Eu.

Me sinto feia, horrorosa, desarrumada, magrela ao extremo, meu cabelo tá horrível. Não me amo. 

Esses dias pensei em morrer. Não é graça.

Não tenho vontade de mais nada.

Só queria sumir pra sempre. Não estou bem comigo mesma.

Fazer tratamento não ajuda. Estou cansada dessa montanha russa de sentimentos.

Tem dias que choro muito, sozinha.

Eu sou um nada. Vazia. Estou desistindo de mim.

Dá aparência nem tenho vontade de cuidar mais.

Não quero relacionamento, o meu o carinha cansou. Ele me enxergou de verdade. Ficamos 5 anos juntos.

Ele me deixou sozinha no enterro do meu pai. E esse ano, me deixou no enterro da minha avó. Terminou comigo como se eu fosse descartável. Só quer sexo e zoação.

Tentei reatar. Pedi pra voltar. Ele não quis.

Então tirei meu time de campo.

Vou morrer sozinha. Sem filho. E sem emprego.

Eu deveria ser morador de rua.

Já vivo numa casa sem portas e janelas. Sem piso. Sem banheiro. E etc.

É como estar numa casa de cachorro.

Vivendo  como um. ⚠️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥