Socorro Deus.Me ajuda.🆘🚧

...Ola boa noite! Os dias não tem sido fáceis. Eu tenho chorado bastante porque sinto muito falta da minha avó. E hoje está completando 5 meses que ela se foi.
Ainda sinto como se estivesse perdida. Só que a sensação está bem diferente. Além de me sentir perdida. Estou sem esperanças, desanimada, choro bastante, e tenho a sensação de que vou morrer.
E de certa forma descobri como minha vó se sentia. Quando ela tinha problemas com a ansiedade. O intestino solto. As dores de cabeça. A tristeza profunda. Alteração de pressão arterial. Medo do escuro.
Estou sentindo tudo como ela. Agora sei como ela se sentia.
É muito ruim se sentir sozinha, desprotegida. Com pessoas morando na casa acima. É algo que nunca aconteceu antes. Reconheço que eu deveria ter entendido isso. E ter ficado mais com minha avó. E dado assistência.
E não era só obrigação minha. 
Mas dever como neta.
Eu não tenho ficado 100% bem. Só que isso ninguém percebe.
Estou gritando, pedindo socorro, e ninguém compreende. 
minha família não sabe ajudar. 
Estou mal. Perdi meu pai, minha avó, e meu namorado. Mas esse eu nem ligo. Ele foi um enrolador. E nosso tempo já Deu.
Ele queria propor algo pra mim. Sexo casual. Algumas vezes. Eu serviria apenas para descarrego. E claro que não topei. 
Não é o que eu quero pra minha vida.
Eu comi sentindo Vazia, sem esperança. E sem vontade de viver. Eu sou um peso morto. Agradeceria muito se Deus me levasse. O problema na vida de todo mundo.
Tem vezes que quero chorar. Mas eu seguro forte. E engulo. E isso tem me feito muito mal. Está doendo bastante.
Já fui muito humilhada por minha irmã.
Reconheço que errei muito. Mas estou tentando consertar. E a falta de empatia tem atrapalhado muito. Eu que me sumir de uma vez por todas. Eu sou uma merda.
🤐🤫🤬👊🆘🚧⛔🤭🥺🎡😭🥀😔💔✔️⚠️👏💋





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥