P.s Ainda amo você!💋❤️

...Sim! Eu queria muito poder te explicar minha versão da história…A parte que você não soube que te procurei. Em tudo o que pude. E tentei te trazer pra perto.Que me arrependi da decisão tomada precipitada mente. O quanto eu estava com a cabeça cheia de dúvidas e medos.
E o Quanto eu precisava de um abraço. 
Você não me deixou explicar. Se afastou de imediato e se fechou. Perdi todo o acesso. 
Eu te esperei. 
 E na primeira Oportunidade. Você se enroscou com outra pessoa. “Seguiu a sua vida”.
Ficou um nó. Uma dúvida. E a esperança de reconquistar você de novo.
Mas você não me disse que havia encontrado outra pessoa e que estava em um relacionamento.
No fundo Eu senti que era pra chamar a atenção. Mas entrei na brincadeira.
Até a gente começar a se envolver de forma íntima e única.
Mas isso percebi que não é legal tanto com a garota quanto comigo. Eu não quero ficar sendo a outra. Só pra te dar uma “mãozinha” quando precisa.
Eu sou uma mulher com sentimentos e crises de ansiedade.
Eu esperei demais. E também errei demais. 
Eu peço desculpas por minhas falhas. 
Agora Eu sou uma nova pessoa. Mas eu quero ser amada. E não ser dividida com outra pessoa. Quando a pessoa quer estar com você ela fica contigo sem desculpas. 
Mas quando a pessoa não quer, não tem quem a faça  mudar de ideia. Desejo que não mude de ideia e muito menos se arrependa tarde demais. Porque pode ser que eu não esteja mais disponível. Sou uma pessoa madura, centrada, boa, e maravilhosa. 
Eu precisei passar por algumas coisas para crescer e chegar onde e com a cabeça que estou. 
Desejo que seja muito feliz independente de quem escolheu. 💋💔😊✨


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Canção de Ninar

Meu Deus o que eu fiz?🆘