Um pouco mais sobre minha trajetória. ✨☺️🌹🙏
... Olá meus amores Bom dia! Faz tempo que eu não apareço né. Realmente foram muitas surpresas. Perder meu pai, perder a minha avó.
Eu me isolei por um tempo. Ainda estou de luto.
Mas eu não vou mentir. A minha vida deu uma guinada diferente.
Assim que eu fui expulsa da casa da minha avó. Tive que voltar a morar com a minha mãe. E eu agradeço de verdade por ela ter aberto as portas. Porque ela não era obrigada.
Eu fiquei durante um tempo com ela até conseguir um emprego. Passado os três meses de experiência. Eu resolvi ter a minha vida e ter o meu canto. Sai do porão em que eu estava
E resolvi alugar uma casa para viver. Claro que foi uma experiência única, divertida, contagiante E acima de tudo aprendizagem.
É muito bom. Mas infelizmente aconteceu alguns episódios ruins. Digamos que recentemente perdi o meu emprego. É, vou ter que voltar a morar com a minha mãe no porão. Porque agora apenas vou esperar aguardar para receber a minha rescisão e os meus direitos. Vou quitar as minhas contas. E voltar a procurar emprego.
Não vou mentir que fui aprendizado demais.
No local em que trabalhei era muito cacique para pouco índio, e muita gente dando ordem e pouca gente para obedecer. É claro não vou mentir. Eu já estava com um pressentimento.
E sim pela primeira vez na vida eu chorei igual criança. Porque eu gostava de trabalhar no local. E foi uma facada para mim ser dispensada. Cometi algumas falhas sim mas aprendi na maioria das vezes e procurei mudar. Mas a vida é assim.
Agora só resta saudade. E quem trabalhou comigo vai sempre se lembrar. Com carinho das loucuras. Das risadas altas e brincadeiras. E do meu jeito. Eu fui única. Mas fui eu. Só decidi passar para escrever hoje para atualizar vocês. E logo vem mais atualização por aí.
Comentários
Postar um comentário