Explicação para o meu repentino "sumiço"

Boa tarde meus amores!
Estou morrendo de saudades, sério mesmo!

Minha vida anda um tanto corrida e tive que sumir de vista pra me arranjar mas ainda assim... Nada foi feito e coisas ruins aconteceram. 
Não serei detalhista mas vou lhes contar por cima. Só pra me entenderem melhor, afinal, não tenho segredos!

Estou sem casa pra viver.
Aos 25 (vinte e cinco) anos me sinto perdida. Há uma voz na minha cabeça dizendo: "Você sairá dessa. Dê tempo ao tempo!".
Procuro por alguns números de telefone de casas para alugar.
Sinto falta da minha irmã. Sinto, pelas conversas, brigas e brincadeiras.
Está doendo muito, mas não posso sacrificar minha saúde mental, física e espiritual.

Outro detalhe: Me desculpe, Danny! Te amo muito.

A barra está difícil por aí, não duvido. Prometo conseguir nosso lugar. Você sentirá a mesma liberdade e se apaixonará por um dia de Sol.

Desculpe por não livrá-la desse sofrimento. Minha condição financeira é limitada. Sinto-me de mãos atadas!

Se pudesse gritaria pra curar esse buraco que nos incomoda e nos mata aos poucos!

Sei que muitos não entenderam, mas simplificando: - Fugi de casa por não aguentava mais gritaria. Minha mãe sempre me pôs pra baixo. Sempre me chamou de coisas que nunca fui e fiz! Ameaçou incendiar a casa ou explodia-la usando o botijão de gás. Tudo isso porque ela e meu pai se separaram há um ano e meio e ela não aceitou bem.
Ela acredita que nós (os filhos!) temos culpa de o casamento ter acabado. E que sempre diz que não a ajudamos. Tentamos o bastante mas como a vida... Tudo tem um fim! Nada é pra sempre.

Beijos e até a próxima postagem!!!

P.s.: Peço sinceras desculpas pelas fotos que postarei mas é como me sinto e como tenho reagido a tudo isso recentemente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥