Top V - Mês de Julho

Olá galera! Como vai?

Vamos começar nosso mês com o Top V (o mais esperado e pedido!).
Estou tão feliz e animada. Ai da mais quando se trata do começo do Mês!!!
Gosto de selecionar as canções e sentir o que elas dizem. As vezes certas músicas falam comigo e me inspiram de uma certa forma. Afinal, quem vive sem música!

Todos temos uma trilha sonora mentalmente! Pense nisso e com certeza, irá se lembrar das que ti fazem sorrir, chorar, animar, divertir, dançar, sair, ficar, comer e comemorar! Enfim, tudo o que fazemos e vivemos merece um trilha caprichada. Pois é algo que nos marca.

Top I: Demi Lovato feat. Cher Lloyd
Top II: Little Mix
Top III: Isac Elliot
Top IV: G.R.L
Top V: Rain
Espero que curtam. A partir de agora vou dar os cumprimentos aos novatos. Todos merecemos uma chance de mostrar nosso talento. Então, vamos valorizar!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥