Sensação Deja Vu

Algo aconteceu...
              (Rapha Breviário - eu)
Você se aproximou. Pude sentir seu doce perfume espalhado no ar.
Com tanto a ser dito, me perdi entre as frases... Enrolei as palavras.
Consegui somente olhar no fundo de seus olhos e sorrir. 
É como agradecer a Deus todos os dias por tê-lo por perto e só pra mim.

Quando fiquei ao seu lado não pude reagir. Hipnotizei com sua voz e ações.
Com certeza percebeu meu desconcerto e com isso algo melhor aconteceu...

Você me abraçou. 

Abraço forte. Perfume no ar. Tão próximos. Seu toque me fez arrepiar. Sinto suas mãos em minha cintura. Ali sei que estou protegida. É como se estivesse segurando todo o meu mundo num abraço. 
Sua voz me leva a outra dimensão e com isso posso imaginar dois em um.

Dedos entrelaçados. Sensação de satisfação e saudade. 

Perdida entre brincadeiras e sorrisos, sinto seu leve beijo. Algo tão doce e sincero. Tão puro e verdadeiro. Não tive como escapar. Você me pegou e não consigo largar.
De alguma forma isso marcou e ficará em minha memória.

O que estragou tudo? Quer mesmo saber?
Tudo bem!

Acordei!

E embora estivesse contente e me sentindo realizada, percebo que tudo não passou de um sonho.
Algo desse tipo, que nunca saberá. E que alimentei num momento errado e confuso (talvez!).

Relembrando, hoje, de tudo isso, percebo que não queria acordar. 

Somos de mundos diferentes. Grupos distintos. Posição social distante.

Por mais que seja fofo sua fala. Seu sorriso tímido. Seu lindo cabelo claro arrepiado. Esses olhos verdes que prendem atenção e pedem carinho...

Nunca saberá que sonhei com você. E que foi lindo. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥