Feliz Aniversário Irmã : Daiani Maciel

AGORA... hahahahaha

Vou homenagear uma amiga! Amanhã é um grande dia... Você completará 20 anos.
Uma pessoa incrível que me conquista e conquisto todos os dias.

Essa super pessoa, me aguenta, me entende, enfim, é daquelas amizades verdadeiras que não é qualquer situação que nos separa.

Então,

Faz um ano (no dia do seu niver hein? rs') que nos conhecemos. Não sabia quem era você, qual a sua história e o que seria a seguir. Trocamos poucas palavras...
Bastou passar 3 dias para nos enturmar e descobrir interesses em comum e nos dar muito bem. De cara, sabíamos que esse sentimento puro e infinito, chamado: AMIZADE, ia durar. Nunca, em toda minha vida cansada e sofrida encontrei alguém tão parecida comigo e tão chata quanto eu. hahaha

Vou dizer... Daiani (como você mesmo sempre fala "i" no final. "I" de "pobrí"hahahaha)

Mana, te amo muito!


Vou explicar pra quem não entendeu. O nome dela é com i no fim. O que geralmente no Brasil, é nome que famílias de classe média colocam em seu filhos. Ou seja, põe nome com letra diferente, combina nome de pai com nome de mãe, enfim, zoeiras no nome, só pra ficar diferente dos demais!)

Mas amiga... Te amo muito sua chata, sapreta baixinha, brigona, petulante, engraçada, brincalhona... Te curto pacas mesmo. Você me deu e dá forças todos os dias e nunca me abandona. Está sempre presente e ajuda muitas vezes sem poder. Não questiona minhas ações e me entende melhor do que ninguém.

"Quem me dará a mão
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...
Quem me trará a água
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Somos fiéis a uma amizade
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado AMIZADE
Dois Amigos,
Duas Almas
Seguindo
Um Mesmo Caminho"


Algumas canções pra você:



Miley Cyrus... Só pra de menor! Por apenas R$ 9,95!!! hahahahahahahaha Sempre brincamos disso!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥