Amigos são Anjos sem Asas!!!

Olá pessoas da minha vida!

Tenho muito a dizer...
Vamos começar com minha vida nova. Estou morando com minha avó paterna novamente. 
Para quem não sabe, desde meu 7° (sétimo) dia de nascimento, fiquei sobre os cuidados até meus 13 anos. Com o passar do tempo quis morar com minha mãe porque achava que fosse uma boa ideia, mas certas coisas mudam e você conhece o lado mau das pessoas.
Minha mãe precisava de uma ajudante em casa e não de uma filha!
Tivemos muitos momentos felizes e alegres mas como tudo na vida passa, esse momento e essas lembranças passaram também.

Não vou dizer que sinto-me contente por voltar a casa da minha avó mas ainda assim sim, é o único lugar para onde pude voltar sem hesitar.

Conversei com minha avó e disse a ela que não sou mais a garotinha de 13 anos que saiu daqui. E sim, uma mulher de 25 cheia de vida, planos, sonhos e loucuras.

Ainda almejo construir uma casa e ter minha vida solitária. Mas no momento isso foge de mim. Estou quitando as parcelas do meu novo notebook e regularizando alguns detalhes sobre mim.
Não vou a igreja há muito tempo e até o momento não sinto vontade ainda de procurar Deus. Ele está por perto e sabe que o amo e que agradeço por tudo o que tenho e consegue com a ajuda Dele. Me abro constantemente com Ele nas orações noturnas.

Agradeço a todos que de alguma forma me auxiliaram e deram apoio no momento em que mais precisei. Isso é amizade e amor compartilhados verdadeiramente. Nessas horas, conheci meus amigos de verdade, aqueles que a vida e o trabalho nos afastaram e graças a tudo isso, nos fez retomar de onde paramos. Meus sinceros e puro agradecimentos. Não há nada que eu possa oferecer nesse exato momento para compensar todo o bem que fizeram e encorajaram.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥