Aniversariantes do Mês: Vanessa Hudgens! - Baby V

Hello galera!

Hoje tenho que postar. Afinal é aniversário de uma pessoa incrível e que sonho conhecer desde 2006! Chama-se Vanessa Anne Hudgens. Ela foi atriz de papel principal no filme: High School Musical (Gabriella Montez).

Sou fã há muitos anos e confesso que tento me manter informada sobre tudo! Fiquei super triste quando ela e Zac terminaram, mas quem não ficou? Formavam um belo casal tanto em cena quanto fora das telas.
Mas enfim, como uma boa fã... Não vou questioná-la. Ela está feliz com seu novo namorado Austin Butler (que ao meu ver nem é tão bonito assim, apesar de ter os lábios grossos e olhos azuis sutis rs'). Brincadeira. Ele é muito fofo sim! Torço pelo casal.
Mas não foi por isso que me conectei a vocês.

Hoje é seu Aniversário Nessa...
Quero lhe desejar muito suce$$o. 
Hoje é dia de balançar a pança e sacudir o esqueleto, nem precisa me convidar eu já sou a própria festança, e me juntando com você a festa vai ser de arromba, não é? Hoje é dia do seu aniversário, já preparou o forró pra galera? Olha eu já chamei a turma toda, e mais tarde vamos estar aí levantando a poeira, cantando parabéns para você, somando mais um ano de vida a suas décadas já conquistadas. Pode ficar tranquilo, pois eu não vou espalhar para o pessoal quantos anos você comemora hoje, mas amanhã eu não posso garantir nada, todo mundo vai saber há quantos anos você enche a pança. Há quantos anos você está na estrada, na escolha de dias melhores. Hey, é tudo brincadeira, isso é só para animar sua vida, e enfeitar também de sonhos, esse aniversário que vem chegando para te fazer muito feliz. Parabéns, você merece.

Te amo muito! Fã forever!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥