Decoração

Galera, quero dividir outra imagem com vocês!

A imagem a seguir foi tirada no "shopping" da minha cidade. Confesso que achei incrível. Até porque shoppings costumam ser enormes e oferecem opções, o da minha cidade é mais uma Galeria (pra ser sincera) porém é o único na/da cidade.

Ao frequentá-lo para comprar inúmeros livros (já que gosto tanto!) não pude deixar de admirar a beleza em que se encontra com enfeites de natal.

Essa data não é comemorativa pra mim. Até porque não há nada que eu possa celebrar. Afinal, meu ano de 2014 tem sido horrível e avalanches acontecem o tempo todo. Já nem me surpreendo mais!

Mas enfim:


Já devem ter percebido que fiquei tão deslumbrada com a imagem que a coloquei como fundo no blog. Fizeram um belo trabalho por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥