Mudando o Pensamento com o Tempo

Boa Noite galera do meu coração!!!

Desculpem minha demora nas postagens mas meu tempo está corrido e apertado. De segunda a sexta tenho chegado cansada em casa devido o tumulto e bastante trabalho mas graças a Deus, sou grata por ter um trabalho e poder exercer minhas funções que tanto amo.

Ontem teve Baile a Fantasia na cidade, fui de gueixa... A minha performance não foi perfeita mas valeu a tentativa.
O mais engraçado que não sou de festas e tal mas gostei de dançar. Precisava dar uma guinada na minha vida... Poxa, tenho 25 anos né? Nunca saí, bebi, dancei pacas, conheci pessoas (além das que me cerca) enfim, fui ao encontro do meu outro eu que estava hibernando. Claro, tudo na moderação exceto "pegar" alguém! 
O legal da balada é você poder dançar mal e do jeito que quiser que ninguém vai rir ou apontar... Todos estamos na mesma sincronia. A parte chata são alguns caras bêbados insistente que além de estarem "fedendo" pinga chegam com cantadas baratas mas, sei lá, não curto "dar o fora", tento ser educada ao máximo para não aceitar ficar. 
Pude observar como o homem sofre tentando se aproximar de uma mulher. Eles costumam ser mais intensos e verdadeiros (com relação a sentimentos viu?). Muitos devem estar se perguntando: Mas or que traem? Simples, monotonia! Cansados da mesma rotina boba e sem graça. Daí inventam algo (ficar com outras, trair) pra sair da rotina.
Por isso, meninas inovem nos passeios encontros, amigos lugares... Pode gostar de ficar em casa mas crie uma programação bacana senão pode perder quem não pretendia!

Acho que estou virando perito nisso! Ando estudando o comportamento humano há alguns anos. Muitas perguntas que só haviam interrogação estão virando exclamação e ponto final. Esse livro está no fim. haha
Mas fica a dica tá? Pode parecer ridículo (vindo de uma pessoas que nunca teve um namorado oficial por mais de 1 semana!) mas na boa, se ficar pegando muito no pé, exigindo demais e fizer os caprichos dele... Você só tem a perder. Mostre-se uma mulher de atitude!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥