Happy Birthday My Best Friend Forever (September 2th)

Olá, Meus Amores! 

Escrevi esta mensagem no dia do aniversário do meu melhor amigo! Lipe... Te Amo!!!

Obs.: (Postei somente no facebook, mas vai que vale de inspiração! rs')

Hoje quero falar sobre a pessoa mais chata, irritante, preguiçosa, irônica, implicante, metido a sabe tudo, distante, desligado e ausente... Mas que é tudo pra mim! E que quando não vejo ou falo sinto muita saudade!
Costumo dizer que não é só meu amigo, e preenche todos os setores!
Além do que foi listado acima, tenho um excelente ouvinte, um amigo que posso contar a todo o momento, o melhor conselheiro... Alguém que enxugou minhas lágrimas e que me ensinou a questionar o mundo de certa forma.
Alguém que tenta me ensinar sobre quadrinhos e super heróis.
É uma data importante não só pra você, Lipe! Quero parabenizá-lo em todos os aspectos. Acho que faltam palavras pra descrever o que é... Vamos resumir: Essencial! Acho que fui bem.
Te amo muito e faço questão de dizer sempre (e você sabe disso!). Quero desejar tudo de bom que há nesse mundo. Pois você merece tudo em dobro!
Você é o meu nerd favorito, a pessoa com quem mais brigo antes, durante e depois de uma longa conversa. É quem me dá asas e corta o barato quando abuso. Xereta quando precisa e zanga-se quando necessário!
Feliz aniversário! Sou sortuda por tê-lo em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Canção de Ninar

Meu Deus o que eu fiz?🆘