Top V - Mês de Setembro

Meus amores, como é bom escrever em Blog totalmente  restaurado! Fiz algumas mudanças (pequenas, na verdade!) e confesso que gostei! Geralmente costumo escolher planos de fundo neutros, preferencialmente que não seja destaque. A atenção deve ser nas postagens, nos detalhes, na forma empregada... Traduzindo: Cores, tons, planos de fundo são pra dar um charme. Mas as postagens são essenciais então, elas são a parte importante de tudo!

E como tudo está renovado, bora conferir o Top V do Mês! Assim como o Glamour do Mês de Setembro, vamos lá... Prontos?

Top I: Boom
Top II:Butterfly
Top III: Truly, Madly, Deeply
Top IV: Amo Até no Céu
Top V: World Of Our Own
(Essa última canção em questão, me faz acordar feliz e cantando. Não sei porquê, mas todos os dias assim que abro os olhos, a primeira atitude que tomo é colocar ela e cantar!)
Isso torna meu dia mais calmo, tranquilo, sereno e proveitoso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Canção de Ninar

Meu Deus o que eu fiz?🆘