Ei galera!



Olá meus amores! Como estão? Desta vez não é preguiça, nem falta de tempo... É só dificuldades em expressar em palavras o que sinto.

Por viver hibernando, minha sessão novidades anda limitada, mas ainda sim, tenho alguns pensamentos sobre tudo em volta.
Ah! Fiz o teste psicotécnico há alguns meses atrás, acho que nem disse que estou me preparando pra crescer. Garantindo minha CNH e uma vida adulta de aventuras.

Passei... Pode parecer bobagem, mas se têm reprovados, então é sinal que não é tão fácil como pensei. Mas tive uma excelente pontuação.
Em seguida frequentei aulas de Legislação, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Meio Ambiente e Noções de Mecânica, totalizando 45 horas em sala. Castigo, porém válido.
Minha prova teórica foi dia 30/09 (quarta-feira) e mais uma etapa cumprida. Fui aprovada! Pontuação dentro da média. E nem é um bicho de sete cabeças.

Agora estou pronta pra iniciar as aulas no motopista!
Fiquei tão contente com o resultado e mal pude esperar pra contar aos amigos. É uma etapa da minha trágica vida que precisa ser comemorada. Já que é raridade.

Tirei algo bom das experiências ruins que tenho vivido. Não é fazer drama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥