Sobre Essa Semana...

Bom Dia Meus Amores! Vamos as últimas notícias... haha
Neste fim de semana passei minhas horas dedicando ao ENEM. É isso mesmo! Cinco horas trancada em uma sala, colocando a massa cinzenta para funcionar.
No primeiro dia fui bem! Confiante e cheia de expectativas. No segundo um total fracasso!
O tema da Redação este ano foi: "A Persistência da Violência Contra a Mulher na Sociedade Brasileira". Ou seja, mamão com açúcar! Algo fácil de se abordar.
Porém, como escritora e amante da leitura... Travei. Da forma mais idiota e estúpida que um ser humano pode errar. Nada saiu. As ideias borbulhavam em minha mente, mas na hora de pôr no papel, desastre.
A pior Redação em 9 (nove) anos que já fiz! Só pra melhorar ainda mais... A Redação que não fiz! Zerei a dita cuja!

O que acompanha este sentimento de misericórdia é a raiva, mágoa, tristeza, incompetência, culpa, ignorância e por ai vai. 
Essa prova para alguns é só um teste de conhecimento ou nada demais. Mas pra mim é tudo, sabe?
É meu futuro, minha vida, meus objetivos, meus planos, minhas metas... Estou envergonhada de sentir o que estou sentindo neste momento. Vou definir em uma palavra: REPULSA!!!
Ultimamente, a intensidade de acontecimentos ruins em minha vida tem se manifestado além do normal. E com uma força sobrenatural. É horrível perder tudo e ainda sim continuar de pé. 

Se continuar da forma que está, a próxima queda resultará em morte. Não pretendo me levantar do chão. Está confortável se machucar!
Só preciso dos amigos verdadeiros, porque isso é o que me mantém! Me sentir útil na vida de alguém muda tudo.

Ah! Ainda tem mais... Esta manhã aguardei para ser entrevistada por um empresário irresponsável, desorganizado e que não tem nenhum comprometimento! Sim! Ele me deixou na espera por duas horas e nem sequer ligou pra desmarcar ou avisar que não iria. Pra ser direta, nem anotou o compromisso na agenda!
Pra quê se preocupar né? Com uma vida estável, filhos bem criados, uma casa na praia, dinheiro entrando e muitas empresas em seu nome!!! Não quer mais nada, não é?

O que o faz pensar que é mais importante do que eu? Privilégios se perdem, dinheiro não se leva e nome só se tem em vida! 
Estou chocada com a falta de etiqueta! Ainda mais vindo de uma pessoa com diploma de excelência em qualidade! O que pra mim, não significa nada! Continua sendo um ser humano como qualquer outro. 

Então aqui fica minha injúria e sentimento de pena que devo ter desse tipo de gente!
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥