Vivendo e Não Me Importando Com O Que Pensam!!!



Boa tarde Meus Amores! Vamos conversar um pouco (já que o Blog anda desatualizado com informações familiares e incentivadoras!).
No fim de semana passado (sábado) saí com alguns amigos (É finalmente sai da toca! Rs’)e fizemos um tour no centro de nossa cidade (como se não a conhecêssemos! Haha). Não sou de beber álcool, exceto em datas comemorativas como: Aniversário, Festa Junina, Natal e Ano Novo, ou seja, social e raramente. E não gosto de cerveja ou sei lá mais o quê, adoro vinho doce. E basta! Não bebo pra cair e ser carregada, pelo contrário. Sou de saborear o bom vinho, a companhia e o momento. Mas extrapolei na escolha, desta vez optei por cerveja. Não é por nada, mas tem gosto de papel (Eca!!!). E foi meia lata, não suportei beber tudo.
Graças ao todo poderoso não sou fraca. E nem fiquei louca com a pequena dose ingerida. Só observo tudo em volta e como as pessoas me tratam.
Encontrei alguns conhecidos (Fato né? Cidade pequena e eu quero mais o quê? Desculpem, foi estúpido o que disse!). Mas voltando ao assunto... Alguns me abraçaram e ficaram felizes em me ver, conversamos e rimos.
No entanto encontrei alguns que ao me ver tentaram se esconder (o que é inevitável, porque se eu ti vi vou chamar, e mostrar que não se desfaz de uma pessoa porque teve uma história ruim com ela ou ela não pensa como você! Não curto isso. Gosto de ver algumas pessoas tentando. É como dizem: Adoro ver a pessoa mentindo quando sei de toda a verdade. Quero ver até onde ela consegue escorregar! Até onde vai a criatividade. Haha
Também esbarrei com pessoas que fizeram careta enquanto conversavam comigo... Viraram os olhos (uma forma um tanto grosseira de expressar descontentamento com minha presença!). Confesso que no dia não me importei porque pensei que essas pessoas estivessem na lista de “AMIGOS” e agissem como tal. Minha mente louca e perturbada foi sutil e educada comparada a mente pequena e infantil de certos.
No dia seguinte parei pra pensar e me lembrei das conversas, brincadeiras, pessoas e as “caretas”.
Então como boa entendedora meia atitude basta, vou me afastar desse tipo.
Assim como não curto esse tipo de tratamento, não faço isso com quem está a minha volta. Quero que se sintam especiais em minha vida, porque são. Mas não dá pra enxergar uma pessoa assim se ela não ti suporta ou evita.
Guardo histórias vividas com meus amigos, porque são os únicos que tenho e que me amam na intensidade de uma Família. Não cai de vez na depressão graças a esses pequenos anjos em minha vida.
Gosto de agradar e mimar. Mas sempre veem como segundas intenções.
Vou explicar: Não é porque sou carinhosa com você que estou insinuando. É humilhante.

Seus pensamentos estão dedurando suas intenções e não eu!
Você sabe o que se passa com seu corpo, cabeça e coração. Se está tumultuado e em conflito é porque andou pensando no assunto. E não desconte em mim, não sou seu alvo...Posso ser a solução!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥