Divulgando...



Olá meus amores! Voltei... haha

Então, moçada, quero divulgar que além do Blog (essa Família R7pha que tanto amo!) tenho uma página no Facebook. Segue o link (e imagem) para que possam: adicionar, seguir, compartilhar e salvar postagens e pensamentos. Confesso que ambos são extremamente diferentes.
 
https://www.facebook.com/R7pha/?ref=aymt_homepage_panel 
 
Meus pensamentos profundos estão aqui no Blog, onde sei que posso ajudar outra pessoa seja aconselhando ou contando algo que já passei. Na página do face é mais descontraído. E é uma ajuda para o Blog.
Muitas vezes as ideias estão fervilhando, daí preciso urgente ter algo em que eu possa expressar, mas até conectar o notebook perco metade do assunto. Então pra facilitar e divulgar o Blog criei uma página no Facebook.
Todos são bem vindos!
Fica mais fácil tirar dúvidas e trocar ideias. Agora já sabem! Um grande abraço.
https://www.facebook.com/R7pha/?ref=aymt_homepage_panel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥