Alguém Tem Que Desabafar

Não se desculpe. 

Você disse que não acredita que exista tempo. Mas sim, existe. E é exatamente o que estou dando pra você. Espaço e tempo. 
Posso descrever da forma que quiser: "Eu sei o que eu quero!". E você? Será que sabe realmente o que quer?
Acredito que não. 

Ou bebe ou desocupa o copo.

Quero alguém inteiro. Que não me compare com o que deu errado. Sou uma pessoa diferente com uma história diferente. Não sou sombra de ninguém, muito menos de um relacionamento que não durou.

Entender... E isso é tudo o que tenho feito em um mês (de verdade). Só que não vou suprir carência. Porque tenho as minhas e quero muito mesmo viver intensamente. Independente de dar ou não certo... 

Eu vou saber o gosto e entender que é aprendizado pra não repetir. A vida é de escolhas e consequência delas. Tudo o que vem fácil vai fácil.
Gosto de você, mas me sinto insegura com relação ao que diz sentir por mim. Gosto de tê-lo por perto. De abraçar, beijar e rir.

Você diz que não quer me machucar, quando na verdade não quer SE machucar. Quem está com medo é você. Quem está com o pé atrás é você. 
Eu não culpo meu passado e nem seu. Porque sei que estou pronta para o que está por vir. Mas será que você está? Não minta pra si mesmo.

Você não quer me magoar, mas faz isso quando percebo que não está 80% comigo. Você está imerso em uma lembrança e tentando encontrar semelhança.
Quero fazer parte da sua vida. Quero te ajudar a crescer e evoluir. Quero estar nos bons e maus momentos. Só que sozinha não dou conta. E isso está me afastando de você.

Se é tempo que precisa, tudo bem.
Mas, posso não estar aqui quando voltar. Não posso parar minha vida porque alguém alguém "acha" que sou importante na vida dela.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥