Dói Viu?




Você conhece uma pessoa. Contra seus princípios, fica com ela. Dá o primeiro passo que jamais teria coragem. Inicia algo belo, cria expectativas, solidifica sonhos e planeja o futuro.
Pode parecer inocente e estúpido, mas não é.
 
Apesar de tudo e todos serem do contra, você encontra forças para lutar. Encara os desafios sem descer do salto. Você não só abre seu coração como sua alma com o tempo.

Deixa a pessoa entrar, participar e fazer parte da sua vida e do seu dia a dia.
A solidão costumeira mostra que está errada e tenta abrir seus olhos para o que possa vir. Ela sabe como é a zona de conforto e como fica quando a situação não sai como o esperado. Ela estende não só as mãos, como o ombro com um sorriso de “Eu avisei, minha amiga!”.
Você ignora todos os sinais. Como água do rio, contorna obstáculos e vai contra tudo o que disseram. Mete a cara no mundo e acredita que suas escolhas são limitadas e que pode fazer muito com o pouco que tem.

Por mais que se fale em livre arbítrio, acredito que é balela. Independente da escolha ou do caminho que trace. Deus já refez sua trajetória. Não existe alternativa “c”. Não há “talvez”.
Como dizia no início: Me ferrei. O amor em uma relação nem sempre quer dizer salvação ou sentimento. Pode ser comodismo ou medo da solidão.
Alguns de nós tentamos tapar o sol com a peneira e passar despercebido. Mas somos idiotas se achar que somos capazes de nos enganar.

Aonde quero chegar? Bem...
Quando alguém te ama de verdade, faz o possível pra ficar ao seu lado. Encoraja quando precisa, briga quando necessário. Perdoa e segue. Não desiste no primeiro empecilho. Apesar do que pode encontrar no caminho, é seu amigo e enfrenta não por você, mas com você.
Então...

Olá, Solidão! Voltei. Espero que me acolha e não permita que o passado interfira em nosso futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥