Saiba Que...

A situação não está como esperado. Na verdade, estou cumprindo bem a parte em ser uma boa pessoa. Tenho amenizado a linguagem pesada em palavrões.

Afastei-me de algumas pessoas. Consertei pequenas falhas e erros de comunicação.

Parte de mim desejava ter controle da situação, mas estava enganada. Certas situações não se pode ter controle. Não se pode prever o que está por vir. Nem há expressão apropriada para a ocasião.


Acontece na velocidade da luz. Numa intensidade inimaginável. Não programável.

Acreditei na possibilidade de manipular meus sentimentos. Confiei na razão. Decepcionei-me.



Amei uma pessoa por tanto tempo que não me toquei como realmente poderia ser esse sentimento. Como era senti-lo por alguém, e todos os dias.

Tenho saudade de algo que não volta. Quero abraçar uma pessoa que não está perto. O beijo não sai da minha mente tanto ao dormir quanto ao levantar.

Repasso toda a cena, tentando encontrar motivos para o fim. Desejando ter culpa e remédio.


Não sabe como tem sido difícil. Quem sabe lidar com a rejeição? Eu... Eu... Eu.

Se ao menos houvesse alguém disposto a conversar sobre o que acontece, mas não tenho ninguém pra desabafar.



Sinto que meus dias estão repletos de nada. Canso de olhar nas paredes e sentir que minhas cordas vocais estão rasgando pra gritar, e não consigo mesmo que quisesse.

Há choro preso na garganta e uma pequena pontada no peito. Algo dói.


Há uma voz que diz: “Aquieta esse coração e essa alma.” Bons conselhos estão guardados numa parte da minha mente, porém como um ser imperfeito que sou, ignoro e sigo meus instintos.

Esse é um processo doloroso e terminal. Pensamentos e lembranças estão por toda parte. Estagnados nas paredes, na essência, nas peças de roupas, nos objetos e nas pessoas.



40 (quarenta) dias é muito tempo. É uma parte de mim que sumiu. É um segredo guardado no fundo falso de uma enorme caixa. É um pesadelo acordada. É cair no poço e não ter ninguém pra me puxar.

Tem dois dias que estou no quarto. Sem apetite. A tristeza tem me alimentado. Resultados virão daqui alguns meses ou anos (talvez).


Não sei o que fazer, nem como fazer. A distância pode ser um bom sinal, mas quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta. Se uma pessoa tem a chance de consertar uma situação e mostra força de vontade em tentar merece todo apoio e ser ouvido.



Por não saber lidar bem com tudo o que vem acontecendo, adoraria ouvir um conselho seu. A dúvida é um monstro que não me deixa dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥