Séries que assisto, que assisti e Gostei!

E claro, não posso deixar de fora as séries que estão levando a loucura grande parte do público.
Qual é? Não me diga que não assiste série? Não sabe o que está perdendo!

Sou suspeita pra falar, mas estou assistindo várias ao mesmo tempo. Pode parecer que meu cérebro vai parar de vez com tanta informação, mas não se preocupe. Ele está sadio e pronto pra novas aventuras.

Galerinha, vou listar aqui algumas séries que assisto. Espero que se identifiquem com alguma, gostem, assistam e divulguem. (Aceito sugestões)

- Pretty Little Liars
- Dawson's Creek
-The Flash
- The Walking Dead
- Supernatural
- 13 Reason Why
- Grey's Anatomy
- Glee
- Smallville
- The Vampire Diaries
- The Originals
- The Containment
- Game Of Thrones
- Arrow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥