Esperei


Esperei que fosse atrás de mim quando teve oportunidade.

Esperei que enxugasse minhas lágrimas. Que me abraçasse e fizesse acalmar a dor.

Esperei que se importasse mesmo que seja através de uma ligação, uma mensagem de texto ou pelas redes sociais.



Esperei demais. Chorei.



Esperei que tentasse falar comigo, que me procurasse e mostrasse o que realmente sente.



Esperei que o seu “gostar” valesse de algo. Que fosse motivo para me contatar, se preocupar, estar presente, ficar perto, enfim, que fosse o bastante para não sair da minha vida.



Esperei tanto. Chorei. Adormeci.



Esperei que estivesse equivocado. Que estivesse mentindo pra si mesmo e que voltasse atrás em tudo o que disse.

Esperei que relevasse acontecimentos passados e retomasse uma nova vida.



Esperei que os sentimentos falassem mais alto. Que seu coração gritasse, sua alma revoltasse e contra tudo lutasse pra estar aqui.

Esperei estar fazendo a escolha errada na tentativa de estar fazendo o certo.



Foram tantos dias esperando... Esperando... Esperando.



A espera é uma fila sem fim.

Ainda espero que tome uma decisão e me escolha. Mas admito que esperar é cansativo. E não sei por quanto tempo mais vou esperar.



Esperei que eu pudesse esperar o tempo necessário, mas estou me enganando. A ferida não irá fechar se não der o primeiro passo.

Se perceber que mudei a rota e não te procurei: Saiba que esperei.



A espera não é eterna, uma hora chega minha vez e preciso decidir entre ir e ficar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥