Sobre Meu Provável Sumiço...

Hey, Meus Amores! Olha eu aqui de novo. Não sumi não. Quer dizer, só um pouquinho. Estava organizando minha vida, tipo: Consegui um emprego, pedi demissão. Fui pedida em namoro, e em três meses... Puft! Evaporou, acabou o namoro. Perdi a casa que ia alugar e morar sozinha. Meus pais me odeiam e não falam comigo. Meus irmãos acha que os abandonei. Minhas amigas querem que eu saia pra divertir e por eu ser caseira, cansaram de insistir e me abandonaram.
Traduzindo: Minha vida está de cabeça pra baixo. Estou na "Bad" e numa vibe ruim. Tenho chorado horrores antes de pegar no sono. Passo tempo demais trancada no quarto. (E não falo literalmente, não. Eu fecho a porta e tranco com chave.). Minha alimentação está desastrosa. E com certeza, estou desidratada.

Me desculpem o sumiço, sério! Mas é que não consegui colocar as ideias no papel e transmitir. E aqui não posso falar sobre situações ruins. Como sabem, gosto de passar energia boa e positiva à outras pessoas. Porque como costumo dizer: Espalhe Amor, de ódio o mundo está cheio.
E é verdade. Minhas divergências pessoais, amorosas e profissionais estão longe do sofrimento que o mundo tem passado fora do meu país.
Tenho assistido tevê essa semana e meu coração sofre por ver guerras, miséria, mortes e etc. Quero levar conforto as famílias. Elas merecem ter esperança de que existe um lugar melhor e que a situação de seu país vai melhorar. Se tem fé, mantenham. Alimentem-na.

Isso é algo que ninguém pode lhes tirar.

Sei que sou de fora e estou por fora do que acontece, mas acredite: Somos humanos e independente do grau de sofrimento, acredite, ele passa. Muitos não terão a chance de chegar aonde estamos então temos de ser gratos e viver. Viver por eles. Porque nossa vida é emprestada. Devemos isso a eles.
Diversas vezes tive chance e vontade de acabar com minha vida, porque acreditava que o sofrimento ia embora. Que esse vazio passaria. As pessoas chorariam no primeiro instante, logo na semana seguinte estariam festejando e seguindo com suas vidas.  

Sou uma pessoa forte. Me considero guerreira por lutar. Apesar de tudo sempre dar errado eu continuo tentando e insistindo. Isso porque acredito no melhor das pessoas e no melhor que podem fazer e ser.
Esse Blog é meu tudo. Nele deixo minhas frustrações, medos, angústias, paranoias, alegrias, experiências, enfim, deixo minha vida aberta para que possa incentivar e ajudar outras pessoas a se abrirem e fazer o bem ao seu próximo.
Sempre que penso em cometer suicídio, lembro que prometi manter esse Blog e ajudar o máximo de pessoas no máximo de tempo que eu puder e viver.

Você leitor, é o motivo mais importante que tenho pra continuar escrevendo. E acima de tudo, lutando e insistindo. Agradeço por dar aquela "olhadela" sempre que possível na página. Agradeço por ler meus posts loucos, depressivos, animados, fora do comum e histéricos. Agradeço por me ouvir.
Agradeço por não desistir de mim, mesmo quando os que estão próximos já fizeram.

Um grande beijo,
Rapha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥