Dia do Amigo - Aos que Merecem esse Título



Obrigada por ter passos largos e andar na minha frente.
Obrigada por me abrir os olhos sobre a vida e mostrar que o fim pode estar próximo, mas não é o hoje nem agora.
Obrigada por aconselhar, apesar de a ouvinte ser cabeça dura.
Obrigada por não desistir mesmo depois de todos terem partido.

Obrigada, obrigada e obrigada.
Obrigada por entender que não controlo minhas crises, medos, angústia e tristezas... E por mais chata que possa parecer a situação, pensou, mas nunca desistiu de mim.
Está nos momentos ruins e bons: Encorajando, torcendo, esperando e rezando por mim e pra mim.

Conheço quem tenho por perto. Jamais esqueço a mão estendida. Amizade sem cobrança e interesse. Levarei aonde for independente do caminho tomado no/do futuro.
Obrigada por ser, estar e permanecer.
Ainda estou em fase de recuperação, mas não esqueço as palavras de carinho e ações de amor. Esteve comigo quando todos fecharam as portas e janelas e me enxergaram como “o problema a mais”.
Obrigada por ser parte da minha vida e ser presente como e quando pôde.
Obrigada pelas broncas quando preciso e puxões de orelha quando necessário.
Obrigada pelas risadas e demonstrações de afeto.
Obrigada pela confiança, espaço e credibilidade. E principalmente, obrigada por acreditar em mim e no que sou capaz (quando nem eu mesma acredito!).
São poucos, mas sei quem quero ter por perto e quem sempre estará comigo, apesar das circunstâncias e independentemente do tempo que passar. Esses sim... Sempre levarei em minha alma.

Obrigada e Um excelente Dia do Amigo.

Com Amor,

Rapha.B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥