Vamos Conversar Um Pouco

Galera, quero falar sobre a perda do hábito da escrita. Tenho ideias bombando, mas não consigo colocar no papel.
Na maioria das vezes, estou no trabalho e não tenho como parar o que estou fazendo e escrever.
Posso dizer que tenho pensado em minha vida e em tudo o que passei até agora. A estrada até aqui. Sou um peixe fora d'água. Debatendo, mas com esperança de voltar pra água. Vivo.
Tenho lido tantas informações na internet, e o intrigante é que as postagens da galera bate com as emoções no momento e com as dificuldades que atravessei.

Fazia um tempo que eu não sabia o que era sair de casa, me enturmar, conversar, rir e conhecer gente nova. Passava tanto tempo dentro de casa que me senti parte dos móveis. (Isso é sério).

Não culpo ninguém. Até porque seria injusto e cruel. Teve meses que senti raiva, medo, angústia, mas não se trata de estar assim com os demais. Estou brava comigo por não saber contornar as situações e fases da vida.
Infelizmente, todos temos que passar por provações. Cada um lida no seu tempo, alguns demoram mais.
Aprendi que não posso tentar segurar ninguém na minha curta existência. Não falo só em questão amorosa, mas no geral, sabe?
Muitas vezes, nem mesmo os amigos ficam próximos ou continuam sendo amigos.

Se agora estou escrevendo... Agradeço, de coração, as pessoas que proporcionaram isso. Graças as decepções, mentiras, falsidade, corações partidos, brigas e tensão... Encontrei as palavras que estavam perdidas na minha mente. Agora virou aprendizado e parte do que sou.

Conviver com a solidão e a cabeça cheia, te obriga a pensar em soluções e ações que poderiam ter funcionado se fosse pensado com calma.
Tem muitas pessoas aos pedaços pelo mundo. Quero poder ajudar cada uma. Porque sei que não é fácil, ainda mais quando se está sozinho nessa.
Algumas pessoas tentam amenizar seu sofrimento, mas não há palavras que possam confortar o aperto no peito.


Escrever sobre algo que não viveu é ilusão. Agora quando se vive, sobrevive e escreve... É lição, aprendizado e alerta.

Lembre-se: Nem tudo é feito pra durar. Se não for livramento, é o universo dando uma segunda chance pra você parar de ser trouxa e se valorizar mais. Errou? Normal. Você vai errar muitas e muitas vezes, mas tire aprendizado e melhore.

De uma grande Amiga,

Rapha. B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥