Top V - Mês de Julho

Gente, tenho tanto a dizer, mas tem que ser em partes e conforme a folga surge. Estou direto no trabalho e minha cabeça está a mil. Tenho tantos assuntos pendentes que só fico rodando e rodando e não resolvo. É do tipo: "Deixa pra amanhã", "Daqui a pouco vejo isso" e... Por aí, vou colocando a corda no pescoço e não saio do lugar.

Mas graças ao bom Deus e a Santa Criatividade: Estou voltando a escrever. Vocês não fazem ideia de como eu precisava disso. Porém, esse assunto vou abordar na próxima postagem. Então, se preparem porque o Top V está na área. Solta o som, DJ. E vocês rebolem o bumbum! haha

Top I: Selena Gomez
Top II: Demi Lovato
Top III: Liam Payne
Top IV: Katy Perry
Top V: Anitta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥