Se ama Mulher


Você não queria perdê-lo e você se perdeu no processo. Você se tornou uma mulher que foi maltratada e criou o hábito de dizer "estou acostumada com isso".
Você se tornou uma mulher que continuou sendo desvalorizada e começou a dizer a si mesma "está tudo bem".
Você se tornou uma mulher que continuava sendo desprezada e aprendeu a dizer "estou bem".
Você se tornou uma mulher que aceitou alguém que grita com você e te faz sentir horrível mas aprendeu a dizer “talvez a culpa foi minha”.
Você se tornou uma mulher que aceitou alguém que te fere fisicamente e psicologicamente mas aprendeu que “ele estava em um dia ruim e não vai se repetir”.
Você se tornou uma mulher que continuou sendo colocada por último e naturalmente reagiu com "tá tudo bem".
Você se tornou uma mulher que é usada e jogada fora como um nada e lidou com isso repetindo "é melhor do que eu ficar sozinha".
Você se tornou uma mulher que continuava infeliz e dizia regularmente às pessoas "eu estou bem e feliz".
Você se tornou uma mulher que posta fotos e diz que ama ele na internet quando sabe que na verdade você se relaciona com um monstro que te maltrata mas você aprendeu a “fingir que não sabe que ele te faz mal”.
E se você está lendo isso agora, você precisa entender que nenhum homem vale a pena se você se perder no caminho. Não vale a pena sofrer à custa da sua felicidade! Então, mate o seu antigo eu e se concentre em você! E VOLTE A SER QUEM VOCÊ FOI UM DIA
NÃO SE MATE POR NINGUÉM!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥