As declarações

...Primeiramente bom dia!
Segundamente: quero agradecer por ser tão atencioso, amoroso, carinhoso, e por sempre estar disposto a me ouvir. Tem sido meu amigo para todas as horas além de um excelente e exemplar companheiro. Sei que tem seus afazeres e sua vida. Mas sempre arranja um tempo para ficar comigo. Sabe e conhece como ninguém minhas fraquezas e medos. E sem contar que conhece também minhas manias. E trejeitos. Sabe tirar sorrisos meus. E gargalhadas. Sabe o quanto somos bons juntos. E o quanto ruim separados

. Te amo muito meu amor. Almejo seu sucesso e faço de minha alegria torcida se arquibancada. Sei que pode conquistar o mundo e irá. Só precisa de um empurrão. E Que pare de ser tão cabeça-dura e teimoso. Muitas vezes é preciso ceder para ter uma visão diferente da sua e obter resultados diferentes. Tem que aprender a ouvir um pouco os mais velhos. E ser forte e também saber se impor. Admiro O homem Que tem se tornado a cada dia. Tenho me apaixonado cada vez mais. E também tenho aprendido muito. Somos completamente opostos. Ou estamos em polos opostos. Mas cada um respeita sua história. Te amo muito meu amor. Você é meu porto seguro e também minha direção. Estava em ponto morto. Até te encontrar. Desejo ter uma família com você. E ambos conquistar muito nessa vida. ❣️🍀🥰🎁

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥