Desabafo do dia das bruxas 🖤👻🧛🎃

... estou sentindo falta de conversar com alguém que realmente me ouça. E entenda.
A maioria pode não falar diretamente comigo. Passei que de certa forma estão incomodados. 
Tenho procurado emprego constantemente, porém até o momento não obtive resposta alguma. Quem está empregado É fácil dizer ao outro que deve procurar. Porque ninguém está na sua pele. Queria ter minha causa e minha vida. Mas não tenho para onde ir. Não no momento. 
As pessoas precisam aprender a ter mais empatia e cuidado ao empregar palavras que machucam e ofensas. Todos temos problemas e alguma batalha estamos travando no dia a dia. 
Estou cansada de ter que me explicar e falar o porque de estar agindo de certa forma.
Ninguém está dentro da minha mente e passando que sinto na pele. É muito fácil julgar. Sem passar pelo mesmo. Porque o lugar mais difícil de estar é no lugar do outro. 
#maisempatiaporfavor 👏
#nãofaçacomosoutrosoquenãogostariaquefizessemcomvocê 😘
#nãofaleoquenãosabe😉
As pessoas gostam da nossa serventia e de usar em benefício próprio, mas não de você como pessoa! É tudo questão de interesse pessoal. Mas cada um acha o que procura. O Karma vem de um jeito ou de outro. Seja como castigo ou aprendizado. E não adianta pedir livramento a Deus. Ele sabe o que está em seu coração. Até mesmo o que você não diz! Feliz Halloween, bruxas!💩👻🎃🧛🧟 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥