Desabafo (07/10/2021


... é sempre ruim tomar decisões. Seja durante um momento difícil de raiva ou até mesmo de calmaria. Mas acredito que muito já foi pedido e ignorado. Durante muito tempo gostei conversar sobre meu relacionamento entrar em um consenso onde ambos poderiam melhorar o que estaria incomodando. Mas toda vez que devemos conversar a respeito sempre um não cede. Ou faz pela metade.
Têm sido dias difíceis com o momentos mais ainda. Muitas situações desandaram e deram muito errado. Inclusive no meu primeiro encontro choveu. Pode acreditar ou não mas isso é um indício de que as coisas não eram para estar acontecendo. Eu tenho muitos planos dos quais deixei na gaveta porque não tinha condições de realizar e agora menos ainda. Mas relacionamento é caminhar de mãos dadas e ter companheirismo. É muito mais que apenas sexo. É vocês informar sobre a vida do seu parceiro e hábitos. É buscar melhorar suas manias e defeitos e ou buscar amenizá-los.  Se for para a pessoa agir sozinha em prol de si mesmo não pode chamar de relacionamento. A palavra diz que ambos devem ceder. E também não deixar cair na rotina e exaustão. Porque tudo o que não é colocado na mesa geralmente vira discussão. E motivos de separação. Tem que sentar e conversar e as todos pontos que incomoda.
 Porque falar por falar até papagaio fala. E acaba sendo desgastante para um dos lados. Principalmente para aquele em que cobra. 
Eu, particularmente não gosto de cobrar. Porque a impressão que passa é que apenas você se preocupa e liga.  Quando não procura o outro tendo como fazer não custa. Às vezes a pessoa pode estar com problemas e ou até mesmo doente e precisando de cuidados. E hoje em dia é tudo facilitado. Tem redes sociais, tem ligação telefônica, mensagem de texto, e a presença da pessoa. 
Não quero ter a vida dos meus pais, não quero participar.
Ultimamente a felicidade tem caminhado bem longe de mim. Não quero receber atenção só para mim. Mas em alguns momentos gosto de ser mimada. Tenho dúvida com relação ao meu futuro. Não vejo a hora de estar em atividade, trabalhando e ganhando meu próprio dinheiro. Estou sempre remando. A maioria das pessoas não gostam de mim apenas me aturam por respeito alguém próximo. Falta de ser querida e amada. E quando eu me tornar uma pessoa difícil apenas esperam que Não questione minhas atitudes drásticas. 
Não quero ficar em relacionamentos fracassados e lamentar toda dor que irei sentir. Porque estou ficando cada vez mais doente é tendo que enfiar em medicação antidepressivo. Quero ter uma vida normal e conquistar as minhas coisas como eu fazia antes. 
Sempre gostei de ter meu dinheiro para comprar o que eu quero sem precisar ficar pedindo e implorando ajuda. Eu amo ser independente. Os homens que saem comigo parecem ser problemáticos. E sempre arranja uma desculpa para não ter que dar um passo adiante no relacionamento. Eles pensam neles mas esquece que eu também tenho um coração e sou humana. Não sou um objeto. Tenho sentimentos também. Já sofri com um canalha que fez isso comigo antes. E não quero mais me envolver com tipos como esse. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥