Atenção...🍀💋✌️

...nem lembro a última vez que falei da gente. mas doeu fingir que não doía, quando por dentro eu sabia os traumas que acumulavam. aprendi que fingir que não dói, não passa, só acumula. 

um dia doeu contar sobre as marcas que a nossa insistência me causou, falar sobre amor e te ter como um péssimo exemplo. porque eu achava que o amor era pra ser leve. e na verdade, o amor é leve. pesado era você.

eu desejo que você possa se entender um pouco melhor, em vez de envolver as pessoas na sua bagunça, pra preencher uma falta de afeto, que talvez, seja falta de você!

que você pare de culpar os outros por sua irresponsabilidade e assumir quando irresponsável for, pra parar de jogar pros outro a culpa de você fingir ser alguém que não é, ou montar um personagem na sua cabeça e achar que pode convencer todo mundo com as suas mentiras e encenações. 

eu reconheço os meus erros e onde falhei. e você deveria se enxergar também. pra aprender que as algumas palavras pesam toneladas. por isso você não precisa dizer o que não sente. e pra ter maturidade de assumir os seus erros, e coragem de ser de verdade. porque a vida vai te exigir isso. uma hora você precisa crescer (por dentro principalmente). 

apesar de você ser completamente responsável por você, eu não te culpo mais sobre quem você é agora ou quem você foi pra mim. porque quem eu sou agora, já não sente o que você foi. 

porque eu sei que o amor é leve.
pesado foi a gente junto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥