Estou morrendo em silêncio.

...Eu estou  começando o ano de forma lenta. Acreditem estou desempregada há 2 anos e meio.
Tenho enviado muitos currículos por e-mail.
Não sei se é a  pandemia ou o falta de trabalho no mercado. Além de ser competitivo, hoje em dia, estão muito exigentes. Querem um diploma em Administração, Vendas, Gestão em RH, Contabilidade entre outros. 
E em também pede experiência de pelo menos 2 anos de carteira, mas como ter se não oferecem oportunidade?
Já passei um turbilhão de experiências, sinto que em um ano vivi  décadas. 
Eu havia abandonado a casa que estava construindo, fui humilhada lá. Discuti com minha irmã. e ela chamou a  PM pra mim. Minha mãe não gostou e foi a favor dela. Um dia cheguei perdida e transtornada .  Eu estava atacada e brava com meu namorado por estar muito lenta a obra. Eu fiquei brava e xinguei horrores. 
Acabou que a obra não foi terminada. Minha irmã parou de falar comigo. 
Minha mãe não quis mais ajudar, e me colocou para fora. Humilhando e dizendo que eu estava proibida de pisar na propriedade. 
E sem falar que estamos em época de chuva. 
Parte do material foi perdido. 
Minha irmã pediu desculpas de coração e disse que foi uma atitude impensada.
Minha mãe no dia do meu aniversário veio parabenizar e disse que posso continuar a construir. Por que estraguei a área em que ela colocava roupas para secar. 
Mas a parede está começando a ficar com mofo. Perdi parte da Areia devido a chuvas. 
E apenas tenho a pedra. 
Ainda não construí o banheiro.
A casa está sem portas e janelas. 
Também não colocamos piso. 
E precisa arrumar a parte elétrica. 
E eu eu estou desempregada. Meu namorado pediu demissão do trabalho também. Disse que quer trabalhar em casa com manutenção de computadores. 
Sim ainda estou morando na casa da minha avó. 
Mas tenho percebido que a cada dia que passa fica mais apertado viver e conviver por aqui.
Eu fico incomodada. Por estar gastando eletricidade e água. E ela pagando tudo sozinha. 
A impressão que passa é que estou na aba dela. Graças a Deus nada me falta. Mas tem coisas que quero comprar com meu dinheiro. 
Um exemplo clássico é pagar IPVA E documento da moto. Comprar absorventes.  Anticoncepcionais. 
Eu estava sonhando alto. 
Pensei que ele estivesse planejando uma vida e uma família ao meu lado. 
Mas a cada dia que passa fico mais presa aqui. 
Ele quer que eu continue a construir a casa. 
Minha mãe tem passado em silêncio perrengues. 
E por esse motivo meus irmãos foram embora para outro estado. 
Para conseguir emprego e enviar dinheiro sempre que puder.
Ela irá começar a trabalhar em breve. Ainda bem, né?
Quando as pessoas sabem que você está no fundo do poço, elas não querem ajudá-lo a reerguer, se puderem colocá-lo ainda mais no chão, farão com um prazer imenso.
Adoraria que fossemos um casal para crescer juntos. 
Mas dou um desconto porque ele ainda é um moleque. É triste demais. 
Durante essas semanas. Eu tenho ido bastante a casa dele. E ele não tem vindo muito aqui. 
Mas enfim. Esse é assunto para outra postagem. 
Estou apenas fazendo um desabafo, porque não tenho ninguém para conversar a respeito. 
E por isso esse blog é tão importante para mim.😘
💚💔


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥