Mais um desabafo...

...Muitas vezes escrevo experiencias , algumas já foram, passaram dias.
Estou extremamente magoada, fracassada e destruída, perdi a vontade de tudo. Não estou comendo, não estou jogando, me comunico apenas o necessário, já que tudo é distorcido em minhas palavras e perspectiva.
Quem eu considerava  amigo e achava que podia contar, não posso, é egoísta demais e mesquinha para compreender: presente, passado e futuro.
Não estou confortável na minha atual situação, mas infelizmente não é algo que dependa de mim.
O desemprego assolou a todos, e fomos desestabilizados de forma abrupta. 
Acho que minha simplicidade custou caro. 
Pode não parecer mas, sou capricorniana apaixonada, quero o básico: estabilidade, compromisso, responsabilidade, amor, um lar pra chamar de meu, uma família, estabilidade emocional, psicológica e mental.
Mas sozinha não estou dando conta, admito.
Não é mentira! Nem tenho vergonha de admitir.
Sei que quem  não está satisfeito , deve se retirar. E ampliar os horizontes em outro canto, mas porque as pessoas dificultam tanto? Não  poderia ser gentil, empático, paciente, educado, prestativo, tolerante e ter menos julgamento?
Estou vivendo em uma montanha russa de emoções. 
Quem me conhece sabe muito bem sempre tive um enorme carinho por esse blog. 
Ele funciona como um diário para mim.
E não vou parar de escrever por quê meia dúzia de pessoas criticaram.
Quem quiser passar uma imagem de perfeição, e alegria 100% nas redes sociais, fique à vontade. Essa é uma mentira que você defende, e não eu.
Fracassei bastante em meus relacionamentos. Sempre que gostava de um rapaz, ele não tinha o mesmo sentimento por mim. 
E quando finalmente encontro alguém que parece gostar de mim, colocam um defeito nele. Só que ninguém quer saber a minha opinião, mas eu sim. 
O meu conselho é que nunca permita que alguém escolha por você. 
Ninguém está na sua pele para saber como se sente. 
É muito fácil você dizer como uma pessoa deve se comportar. Mas é difícil se colocar no lugar da pessoa e pensar como ela. Motivos diferentes e razões também. 
Esse isso não causa comoção...
Quem precisa de médico e tratamento Severo é você!
O meu pecado eu nunca abandonar o ser humano, por mais cretino que seja.
Muitas vezes nós mesmos diminuímos nossa capacidade e não acreditamos em nosso potencial. 
E às vezes tudo que precisamos é de um abraço apertado e uma palavra amiga. Não faz ideia de como isso pode motivar o ser humano. 
Todos temos uma culpa interna e que não revelaremos a ninguém. Porque somente nos pertence. 
Temos um poder de clarear um ser humano e principalmente também de destruí-lo. 
Então tenha cautela ao apontar o dedo. Porque ainda sim três dedos continuam apontados para você. Seja exemplo e não um problema. 

❤👏💁

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥