Atualizando....



...Então meus amores, desculpe a demora nas postagens, estou com responsabilidades a mais, acabei de criar uma página no facebook.
E graças a vocês seguidores Fiéis estou tendo bastante sorte. 
E para aqueles que ainda não conhecem.
O nome da página é: "Falei.E Agora?"
Sintam-se à vontade para adicionar e interagir.
É claro que aqui no blog tem mais liberdade para falar sobre que está acontecendo e também sobre meu dia a dia. 
Mas podem ficar tranquilos que vou tentar conciliar ao máximo. 
É porque realmente não tenho tido inspiração para escrever e contar algo de novo. 
Como sabem, ainda estou superando o luto do meu pai. Porque ele foi alguém muito importante na minha vida e é ainda.
Estamos todos bem. 
Vou ser tia. E estou bastante animada com a ideia. 
E sem falar que o país está uma loucura. Essas brigas políticas estão acabando com todos. Seja nas redes sociais ou em reuniões familiares. 
Apenas queremos ter dinheiro para abrir um negócio ou até mesmo investir. E que inclusive está curto e muito difícil acesso. 
A situação está difícil até mesmo para quem tem dinheiro. Hoje em dia é difícil conseguir um pedaço de carne no prato. 
E muitas famílias ainda consegue por milagre pagar as contas em dia (o que realmente está muito difícil e raro).
Emprego está cada vez mais difícil de encontrar. 
Acreditem ou não, mas ainda continuo desempregada. E eu não recebo ajuda alguma de governo. Porque porque é direito de quem tem família.  
E aqui e também na minha página são lugares em que não costumo falar sobre política. 
Porque é onde as pessoas costumam distrair.
E realmente essa briga está ficando chata.
Sabemos da rivalidade dos oponentes e candidatos. Porém cada vez está piorando e os seguidores de plantão estão perdendo a cabeça.
E mudando de assunto....
Está um calor na minha cidade. Ameaçou chuva mas não tem sinal algum. 
O tempo é excelente para ir na piscina ou até mesmo na cachoeira. 
Para quem tem condições de pagar uma piscina. É até bacana.
Mas para aqueles que não tem o melhor é ir na cachoeira. Mas no mato tem seus perigos com todo esse calor. Incluindo cobras.
E sem falar que também tem que levar alimento. É difícil. 
Estamos dando um passo de cada vez.
E sim ainda estou com meu namorado. 
Tivemos uma briga séria E acabamos voltando a ser namorados e não noivos. 
E na verdade estou mais preocupada com o emprego e dinheiro do que com um relacionamento.
Sem dinheiro não posso fazer nada. 
E sim, ainda estou morando na casa da minha avó e com ela.
Não vejo a hora de conseguir conquistar minha independência financeira E ter meu cantinho.
Não acho que seja pedir demais! Não é mesmo?
E hoje desse dia dar um alô a vocês. Porque na semana que vem vou mudar a cara do blog novamente. Como de costume.
Um grande abraço a todos e até novembro! 😘😍🤭🥰



 




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥