Meu Deus me ajuda!!!😘

...É aquele momento de mesmice na vida que você não consegue se conformar mais. 
Você se sente cansada de ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas   e melhorias que sabe que não vai ter. Mas sua teimosia é maior e você realmente quer acreditar. 
Tenho visto tantas coisas erradas e não podendo falar a respeito.  Porque têm bastante gente para cair em cima de mim.
Tenho procurando emprego. Minha cidade é turística. Tinha 50 mil habitantes. Agora tem muito mais. 
E o dinheiro está se esgotando.  Estou tentando manter porque tenho documento da moto e muita coisa pra fazer com o dinheiro. 
Minha vida mudou repentinamente. 
Estou cansando desse conformismo.  Não está tudo bem e bom.
Odeio me comparar. Sempre dizem que tudo no tempo certo. Mas que tempo é esse,que parece que nunca chega. Congelou? 
Amor só não basta.  Amor não põe comida a mesa, não paga as contas, não dá assistência.  
Eu acredito merecer alguém que seja tão dedicado quanto eu.  
Quero usar aliança. Planejar .
A mesmice, cansa.  E não gosto de ficar esperando um milagre cair do céu.  
Já passei por muita coisa. E acredito que passou da hora de me reinventar.  E me tornar protagonista da minha própria história. 
Quero poder ganhar meu dinheiro.  Conquistar minha independência. 
É ruim ficar em casa, comendo, bebendo e jogando.  Mal estou saindo de casa. Pôr não ter dinheiro pra fazer minhas coisas.  Isso é ruim. 
Meu pai faleceu há 5 meses. Não tenho saído de casa. E nem sei como a cidade está.  
Peguei uma gripe forte, estou me recuperando agora.  Mas minha percepção do mundo está diferente.  Sinto que tenho dar orgulho para o meu pai.  Ele sempre foi trabalhador. Honesto.   E se preocupava com as outras pessoas. 
Quero ser metade do que ele é e foi. 
Ele é o meu orgulho. E modelo de ser humano. 
Meu Deus me ajude pôr favor. Né dê forças e muita garra para conquistar tudo o que sempre quis. Obrigada meu Deus.🌻🦋🍀🌼🌹🤝








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥