Hoje foi um dia de pura saudade!💗💔

... tem sido dias de luta e dias de glória. Tenho sonhado direto com meu pai.  É como se ele estivesse ao meu lado. E cada vez emprego na cidade é mais difícil de conseguir. 
Eu estava em um local onde a competitividade era grande. E de certa forma faltava profissionalismo da parte de alguns. É necessário um tempo de treinamento, algo que claramente não tive. E a cobrança era extrema.
Todos temos sonhos e também, limitações.
Eu quero muito ter minha casa. O meu cantinho e minhas coisinhas.  
E sei o quanto é importante lutar para ter o que queremos. 
Cruzar os braços e ficar aguardando não é uma opção. 
Muitas vezes temos que pegar e fazer acontecer.
Eu me canso do normal, parado, banal. sempre quero mais. 
Muitas vezes cobro meu namorado de ter algo e querer crescer e mudar de vida. Ele tem potencial enorme, é inteligente, esforçado, esperto, bonito, só precisa perceber com outros olhos, mas ele não vê. 
Tenho me sentido diferente, como se eu estivesse nascido de novo. E de novo.
Estou mais preocupada com meu futuro, em ter um emprego, uma vida, porque sinto que tudo está passando muito rápido, e pode ser que eu não tenha tempo de viver tudo.
Até mesmo as redes sociais estão loucas.
Vou deixar as que estou mais ouvindo...
 
Top I: Disinho

TopII: Raffa Torres


Top III: Luan Santana

Top IV: Gustavo Lima


Top V: Melim

Top  VI: Vitor Kley


Top VII: luan e Kekel


Top VIII: Rachel Platten 


Top IX: MC Gui
Top X: Rosa de Saron


Hoje é um dia típico de lembrar do meu falecido pai. Deu tanta saudade. 
ele se foi em Abril desse ano! Tem 5 meses .💋💗💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥