Mais um desabafo...

...Caros motociclistas da cidade. Atenção deve ser dobrada nos bairros. Há muitas crianças e idosos que atravessam a rua sem olhar para os lados. Econfiam na sorte.
Na egunda-feira, recentemente sofri um breve acidente de moto envolvendo outra moto. 
O rapaz estava correndo. E quando chegou no cruzamento. Parei para olhar os lados. E ainda assim o mesmo me atingiu.
Estou com ferimentos leves, e graças a Deus não foi nada grave. 
O mesmo não quis ficar no local para não se prejudicar com a polícia(porque não está em dia com a documentação).
Fui atendida no hospital local. 
E um outro senhor testemunhou tudo o que houve no local. 
Então peço encarecidamente, que sempre em bairros tomem cuidado e não corram. 
Uma criança desavisada pode atravessar, ou até mesmo um idoso ou qualquer pessoa na tentativa de que "vai dar tempo". Ralado dói muito. Meu braço esquerdo todo foi ralado. Minhas mãos machucaram e minhas pernas.
Estou fazendo curativo em casa. 
A moto também teve muitos danos. 
Mas posso garantir:
Sei que devemos dirigir para nós e para os outros. E que mesmo assim podemos ser surpreendidos. Como fui.
Então por favor sejamos cautelosos. Cuidado nunca é demais.
Um grande abraço.💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥