Olá meus amores...🌻😘🎚️

... durante a semana tem sido assim. Tenho ouvido muitas canções antigas. Mas não é para tornar alguma lembrança real ou matar saudade. 
Não sei explicar mas tenho sentido à vontade de voltar ao passado. 
Ainda mais do jeito que o mundo está onde os valores estão se perdendo, pessoas e principalmente a fé.
Onde relacionamentos de anos são desfeitos, casamentos que deveriam durar a vida toda. Estão durando um mês.
Muita gente desconfiada. Banalizaram o pedido de desculpas e perdão. 
O coração das pessoas está mais duro.
Hoje senti uma enorme vontade de ir à missa. 
Vou mais tarde. 
Sei que de certa forma me afastei de Deus
Ele não tem culpa. Mas eu tomei decisões erradas, e magoei muitas pessoas no período de depressão. Confesso que não me orgulho disso.
Porque somente me afastou de tudo e todos.
E eu não tenho orgulho da pessoa que me tornei na depressão.
Eu era mesquinha, cruel, egoísta, narcisista, grossa. E até me atrevo dizer que esqueci a educação em casa.
Só que agora estou sendo eu, sem todos esses adjetivos ruins e qualidades más.
Estive com minha mãe e pedi perdão a ela pelas palavras ditas. E por ter a odiado.
Inclusive me desculpei por ter saído de casa. 
E deixar os meus irmãos.
É claro que não fui perdoada ainda.
Mas posso garantir com toda propriedade que não quero o mal de ninguém.
E pela primeira vez estou em paz. 
Cansei de brigas. Dessa vida não se leva nada.
E o que fica ainda é motivo de briga entre os vivos.
Descobri que minha irmã está grávida. Em breve minha sobrinha nasce. 
Estou muito feliz por ela. E desejo que ela curta bastante a gravidez. 
E que nasça com bastante saúde.
Mas pela primeira vez na vida também.
Nunca me senti tão sozinha.
Errei muito sim. Mas fui atrás para tentar corrigir. 
Não tem nada que eu queira ganhar em troca.
Eu não estou fingindo. 
Apenas tenho me sentido estranha. 
Como se eu estivesse curtindo meus últimos momentos. 
E relacionamento também não é fácil. 
Estou começando a ter dúvidas.
Se realmente vale a pena continuar. 
Relacionamento é uma via de mão dupla
Uma pessoa fazendo sozinha. Não dá conta.
Só que eu tenho responsabilidade afetiva. 
Eu não fico feliz de ficar em casa à toa, gastando energia (luz, água, alimentação).
Não é obrigação da minha avó. Ela faz porque tem bom coração e se preocupa comigo. 
Só quero voltar a fazer o que eu estava acostumada.  E ter uma vida normal.
Eu já sofri muito com a medicação. E não tive apoio necessário. Ainda não estou curada 100%. Mas eu quero. E sei que vou conseguir.
Tenho demorado a escrever. Mas é porque estou curtindo as minhas novas sensações. Está tudo muito novo para mim. E tenho digerido aos poucos. 
É muita informação que perdi.
Agradeço a todos pela paciência.  
Vou continuar mantendo-os informados.
Fiquem com Deus. E até logo. 💖✌️💋❤️🎯



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥