Desabafando...🖤🤝

... há três dias decidi escutar músicas antigas. De certa forma o passado deu saudade. 
Passei por muitas metamorfoses até chegar onde estou. Magoei muitas pessoas, e muitas outras no qual não falo. 
Descobri que vou ser tia. Estou vibrando com a ideia. E eu gostaria muito de interagir com minha sobrinha. Já que todos esses meses não foi possível. Magoei minha irmã e meus irmãos e também minha mãe. 
Só que pela primeira vez na vida cansei de

brigar por besteira. Porque até então, nunca havia me sentido estranha como estou. 
Muitos irmãos brigam. Ficam um tempo sem contato mas não demora muito. 
Sei o quanto eu errei. No início não acreditei que minha irmã realmente estaria grávida. A magoei de certas formas.  Ela perdeu a confiança em mim. Porque acredita fielmente que não sou a favor da gravidez e que não gosto do filho que ela carrega. 
Só que estou sozinha. E essa semana não tem sido fácil. Ainda estou desempregada faz 4 anos.
Não há muita opção de emprego na cidade, entrega currículo e o povo não chama. Porque tudo é aparência e experiência.
Ainda estou morando na casa da minha avó. 
E agora que perdi meu pai tudo ficou difícil e mais complicado. Minha avó está tomando ansiolítico. Ela não aceita muito a perda do meu pai, assim como eu. 
E eu nunca me senti tão desprotegida, sozinha e abandonada. 
E o namorado está em outra vibe.  Realmente não sei o que quer. 
Então só tenho que contar comigo mesma. 
Conversei com minha mãe e pedi perdão a ela. Fui sincera de todo coração. Não tenho interesse algum em nada. Só quero ficar de boa. Estou cansada de tanta briga exagerada e besta. Porque é algo que não acrescenta em nada. 
Meus irmãos não querem contato comigo e muito menos aproximação, porque não acreditam na minha mudança. Acham que é da boca para fora. 
Só que ninguém está na minha pele sentindo o que estou sentindo e passando o que estou passando. Estou tendo que lidar com muita informação e provação também. 
Não quero impor aceitação deles. 
Apenas peço um pouco de empatia. 
Porque apontar o dedo é fácil quando não está na situação. 
Não quero o mal de ninguém. Até porque não sei o que está acontecendo comigo. E se acontecer de vir a óbito. Apenas quero que as pessoas se lembrem-se de mim sorrindo, alegre, e como uma excelente trabalhadora e guerreira. 
Nunca sabemos quando será o nosso último dia aqui na terra. Em num piscar de olhos tudo pode acabar. 
A minha depressão não acabou. Apenas escondo melhor agora. 
Está muito difícil. Nunca me senti tão encurralada.
Mas eu não guardo mágoa de ninguém. 
Pela primeira vez na vida estou em paz.  Desejo que tenha sorte pelos próximos meses e anos (se eu tiver: claro!
Hoje pela primeira vez falei algo e não acreditei no que saiu da minha boca.
Mas eu me arrependo de não ter pulado da ponte quando tive a chance. 
Não teria que passar por isso. É humilhante. 
Não há um dia sequer que eu não chore, que eu repúdio minha vida. 
Talvez eu seja uma pessoa ruim, só não sei porquê.  
É como se eu não merecesse estar aqui. Eu sou um peso para todos. 
E quem não convive comigo. Vive muito melhor. Eu sou um problema para todo mundo.  Me desculpem. Não estou bem. 
Eu desejei o mal ao bebê da minha irmã. Eu estava magoada. Mas falei na hora da mágoa. Pedi perdão a Deus, e me arrependi amargamente.  É porque eu não acreditei no início. 
Enviei mensagem a ela. Além de não confiar em mim. Ela deixou claro que também não sou opção para ser madrinha. 
E ela sabe o quanto eu sempre quis ser madrinha. 
Mas ela está certa, não tiro a razão dela. 
Só que eu apenas entrei em contato para dizer o quanto eu sentia muito, pedir desculpas e tentar reaproximar da família. Sem nenhum interesse. Mas eu não culpo, de ninguém acreditar. Eu sou um lixo.  
Eu estrago tudo o que toco. 
Sou desprezível. Egoísta, mesquinha,  e ficar sozinha é o meu destino. Não mereço ser amada. 
E sem falar também que sou uma fodida,não tenho como pagar aluguel e me manter. 
Meu fim será debaixo da ponte e sozinha. 
Obrigada aqueles que me perdoaram de coração.  Desejo vida longa. Muita saúde e prosperidade a vocês. 
Obrigada leitores.✅😭🕳️😔💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥