Desabafo de hoje.

... eu realmente não sei o que acontece com as pessoas.
Enquanto existir isso aqui chamado rede social 
As pessoas vao se encontrar muito menos e vao se odiar muito mais 
Relacionamentos vo ruir nada vai pra frente.🍂
Muita inveja muito olho gordo muita falsidade 
Isso foi criado pra afastar as pessoas umas das outras 
Pra deixar as pessoas doentes viciadas
Admirando mais a tela de um aparelho do que o mundo real tem para oferecer
Isso que é vivido aqui é tudo ilusão.💐😎🌻
E sem falar também no mal entendido o que gera. As pessoas ao invés de deduzir algo deveria fazer uma chamada de vídeo ou de áudio e tirar as dúvidas necessárias.
Mas tem gente que gosta de provocar. A pessoa está no limite. Mas ela não consegue perceber isso. Desconta nos outros que não tem nada a ver. Por pura ignorância e arrogância.
É necessário ter mais que filtro. É necessário ouvir os dois lados da história e não acreditar somente em um. É saber ter empatia
Tenho passado por muitas provações.
Eu mudei muito pensamento e muitas atitudes.
Mas infelizmente algumas pessoas não conseguem ver isso, além de fazer chacota, tentam a todo custo tirar minha paz para que eu perca a razão e a pessoa possa dizer gloriosa"você não muda, e nunca vai mudar!
Mas eu abri mão de muita coisa e isso ninguém vê e não coloca na balança.
E não estou fazendo essa mudança para agradar os olhos de ninguém.
Eu estou fazendo por mim, porque preciso disso mais do que nunca. Porque tem me feito muito mal. E a cada vez que perco a cabeça, algo meu adoece.
Tenho evitado discussões desnecessárias, bate bocas, brigas por besteira, e assuntos que não me diz respeito.
E agora que tomei essa decisão parece que o mundo decidiu virar as costas para mim de vez.
Eu era muito explosiva, ainda continuo sendo, Mas estou me policiando bastante para não fazer besteira. E a pessoa não tem noção de quanto o controle é necessário para isso acontecer. A estabilidade custa caro. Assim também como a maturidade.
E eu descobri que não tenho que provar nada a ninguém sobre minha mudança. Quem vê e perceber, fico muito feliz porque vai aproveitar muito de mim do bem que posso oferecer.
Caso contrário os que não vêem, irão continuar olhando para o próprio umbigo e ego. E continuaram famintos por algo.
Porque o vazio e a escuridão não estão em mim.
Algumas pessoas sustentam a escuridão e o vazio porque é isso que sustenta todo o seu Castelo/estrutura.
E não consegue viver quando não tem caos, desavença, desgraça, negatividade
Mas isso é algo que não me pertence. Quando a pessoa tenta te derrubar por ego. E você canaliza isso dela, acaba pegando problema dela para si o que na hora também vira seu problema.
Só que eu não quero isso.
Minha vida já está complicada demais para eu ter que complicar um pouco mais.
E eu aprendi na dor que família de verdade, acolhe, abraça, conscientiza, puxa a orelha. E te torna uma pessoa melhor e confiante.
E não te coloca para baixo, te desanima, te humilha,te expõe. Família de verdade é um por todos e todos por um. Não tem predileto.
Só é. 
E é extremamente traumatizante perceber que nunca tive uma família assim.
Passar por uma depressão sozinha e solitária, totalmente sem apoio de ninguém. E a pessoa te diminuir ainda mais. Porque não sabe o que é amar.
E por mais que você tente demonstrar nunca será o bastante, porque a pessoa não consegue entender não tem discernimento. E é ao que parece nem coração.
Acho que nunca me senti tão sozinha na vida. 💔😭🕊️






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥