Quanta humilhação 💔🥺

...As pessoas tem me tratado de de forma descartável. Se aproxima de mim, me magoam, e eu tenho que viver como se eu fosse de ferro. 
Mas eu tenho um coração de carne, sou humana, de carne e osso. 
Tenho sentimentos. Às pessoas não sabe o que é empatia.
Não sabem se colocar no lugar do outro.
E não pensam como seria a dor do outro
Estou passando por provações que só Deus sabe.
A minha volta as pessoas não são autênticas. Um fala do outro pelas costas.
Mas são grudados como família. E eles se entendem. Isso é bacana.
A minha não.
Minha mãe joga um filho contra o outro. Ninguém conversa respeito para saber qual a versão do outro e porque eu tirou essa conclusão na mente dela.
E ficamos assim. Um magoado com o outro. Porque alguém disse que algo.
E eles guardam um rancor que só pôr Deus. Falta maturidade (muita). Mas como vão ter? 
A mais velha da casa se comporta feito uma criança de 7 anos. Imatura, infantil, ignorante, arrogante, geniosa. Porque acha que as pessoas tem que correr atrás. E ela nunca erra,e também não é exemplo pra ninguém.
E não alimento mais ódio, rancor, mas como ser humano tenho mágoa. 
Porque nunca minha amiga. Sempre me colocou pra baixo e diminuiu.
Nunca fui boa o bastante.
Sempre fui a ovelha Negra da família.
Mas jamais alguém sentou comigo e conversou sério e de verdade sem julgamentos.
Fui excluída pelo meu próprio sangue.
Mas sei o quanto sou forte. E darei a volta por cima. Mas longe de tudo que me prejudica.
Meu pai conversava muito comigo. E me dava conselhos valiosos.
Ele se preocupava e cuidava. Queria me ver bem e feliz. E ele jamais iria me desamparar.
Minha mãe sempre foi minha avó. 
Porque ela puxa orelha, discutimos.mas ela não roga praga. Me entende. E não julga. E conversamos. E entendemos uma o lado da outra. A raiva não dura.
Ela não me cobra. Não me expõe. Apesar da ignorância de 82 anos dela.Me surpreende. Sei que sou apenas a neta.(a filha da filho falecido).
Mas sou parecida com ele não só na aparência. Estou virando esse porbre homem que foi trabalhar de cabeça cheia e infartou por tanta preocupação que tinha.
Ele foi perseguido, humilhado, exposto, e ainda não não teve valor, só após a morte.
E estou cansada de viver. E ficar esperando Dias de glória que não virão.
Só não tiro minha vida, porque pertence a Deus. Mas quando ele quiser me buscar. Estou preparada.🥺💔👊🖤😭😅🕊️




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥